Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

22/09/11-Tudo pronto para a Cavalions 2011


Aconteceu na noite de terça-feira (20) reunião dos integrantes do Lions Domingos Mattos com o objetivo de traçar os últimos detalhes referentes a realização da Cavalgada Beneficente de 2011. o encontro contou com a particiipação de toda a imprensa de Patos de Minas e também dos artistas que vão se apresentar nos dias 24 e 25 de setembro.
Alcançando esse ano a sua VI edição e com a previsão de um evento maior que os anteriores, com uma presença de centenas de cavaleiros e um grande público na noite de sábado (24) e no domingo (25).
A festa começa na noite de sábado (24) na Fazenda do Zezé Lotero, com grande concentração durante toda noite e muitos shows: Maurício Mota e Mikael, Rone e Rogério e a equipe Hipertesão de som automotivo. Além das atrações musicais haverá  barracas de alimentação e bebidas.
No domingo (25) o café da manhã será servido às 08:00 horas e às 09:00 horas a saída da cavalgada da Fazenda Zezé Lotero, seguindo um trajeto especial que já foi estabelecido.
Enquanto a cavalgada acontece vai começar uma grande festa no RS Leilões, próximo do Trevo da Pipoca, com mesa caipira, almoço com churrasco, barracas de bebidas e muita segurança.
A chegada da cavalgada está prevista para acontecer por volta das 13:00 horas, com uma bela recepção e muitos shows: Maik e Kauã, Rone e Rogério, Dionísio da Sanfona e Valter Silva, Zé Luís e Thiago.
Os braceletes com direito a cavalgada e almoço estão sendo vendidos ao valor de R$ 20,00.
Pontos de venda:Selaria Marques, Real Frutas, Multipesca, Minas Água, Cadol e Drogaria Nova Alvorada. Informações 9663 92 91.
Apoio: Unipam, Lana Mayrink, Leonardo Da Vinci, CTBC, Skol, Posto Parati, Rodeio West, Supermercado Super Econômico e Rodonaves.
O evento é beneficente, com renda para a Casa da Acolhida.
Autor: Lindomar Tavares
TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.







Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

0 comentários:

Postagens populares