Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Grave acidente mata Fotógrafo Saulo Alves

19.05.2010

O acidente aconteceu na MG 410, próximo a Lagoa Grande. Delegado aposentado de João Pinheiro condizia o veículo Hilux e ficou gravemente ferido.

Csc_0491
O choque frontal destruiu os dois veículos. (Foto:Eduardo Santoro)
Ocorreu, na noite de ontem (18) por volta das 21h45min, um grave acidente na rodovia MG-410 (km-34, município de Presidente Olegário). Infelizmente, o acidente resultou em uma vitima fatal e três feridos.
Conforme declarações de Nilton de Araújo Silva (condutor do veículo Toyota Hilux, HML-5728 de João Pinheiro), que seguia sentido Presidente Olegário a BR-040, o veículo VW Space Fox (HKP-0945 de Patos de Minas) ia em sentido contrário e ao efetuar uma ultrapassagem a um caminhão, colidiu frontalmente contra a sua caminhonete.
Saulo Alves Paulino (43), competente fotógrafo patense, era o condutor do veículo Space Fox. Ele ficou preso entre as ferragens e, infelizmente, morreu no local. Marlene Alves Pinheiro, passageira deste veículo, apresentava uma contusão na face, tórax e fratura fechada no membro superior esquerdo.
Os ocupantes do veículo Hilux, Mário Costa (58) e Nilton de Araújo Silva (52), delegado aposentado que dirigia o veiculo, estavam feridos.  O motorista apresentava contusão no tórax e fratura no membro inferior direito, e o passageiro apresentava uma contusão no tórax. Após serem realizados os primeiros atendimentos, os feridos foram imobilizados e socorridos  até o Hospital Regional Antônio Dias, onde ficaram sob cuidados médicos.
O perito compareceu no local e, após realizar seus trabalhos, liberou os veículos para serem removidos.
Saulo Alves era bastante conhecido e querido na cidade de Patos de Minas. Exercia a profissão de fotógrafo, com muito sucesso, há mais de duas décadas. Ele deixa dois filhos, de 17 e 13 anos. O corpo de Saulo está sendo velado na Capela Bom Pastor, onde grande número de amigos está prestando a última homenagem ao amigo Saulo.
Autor: Bárbara Gonçalves (Fotos: Eduardo Santoro)
VEJA MAIS FOTOS











.

0 comentários:

Postagens populares