A Polícia Militar de Lagoa Grande (MG) Sargento Mário, Cabo Denilson, Cabo Aguiar, Soldado Tolentino e o Dr. Tales Gontijo, Delegado da Polícia Civil de Presidente Olegário prenderam nesta quarta-feira (16) Celsimar Fernando Ferreira “Cabeludo”, 35 anos, natural de Brasília, em uma fazenda do município de Lagoa Grande. Celsimar tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca da Cidade de Pires do Rio, por participação no assassinato de André Nerez da Silva, 32 anos.
O corpo de André foi encontrado no dia 26 de janeiro deste ano, no Córrego Sampaio na fazenda Rio Vermelho, interior da cidade. A Polícia Civil começou a investigar o caso e concluiu que não só Celsimar participou do crime e sim mais quatro pessoas que estão presas preventivamente, Paula (ex-esposa de Celsimar), os amigos Wagner Garcia Costa “Magrelo”, Elmo “Ravel” e Marcos Antônio “Marquinhos”, são acusados de ter assassinado André Nerez da Silva, de 32 anos no dia 11 de janeiro deste ano e jogado o corpo no córrego.
Segundo o Dr. Eduardo Eustáquio, Delegado da Policia Civil de Pires do Rio (GO), depois de encontrado o corpo de André a polícia começou a investigar o crime. Concluindo que Celsimar e mais as quatro pessoas tiveram participação no assassinato. De acordo com Dr. Eduardo Eustáquio, a ex-esposa de Celsimar disse que a vítima tinha furtado gêneros alimentícios dela. Celsimar, André, Magrelo, Ravel e Marquinhos eram amigos e usuários de crack, eles atraíram André para fumar crack em barracão de propriedade de Celsimar, e começaram a fumar, foi quando Celsimar pegou um saco plástico, sufocou André até a morte, enquanto os outros três amigos assistiam tudo fumando crack, depois jogaram o corpo no córrego.
Dr. Eduardo Eustáquio disse que quando o corpo foi periciado, estava com um corte e faltavam alguns órgãos, como coração e o fígado, dando sequência nas investigações, a polícia suspeita que os autores participam de magia negra e podem ter comido os órgãos da vítima André. A Polícia Civil fez a reconstituição do caso, com os envolvidos que estão presos em Pires do Rio preventivamente. A perícia da Polícia Técnica do Estado de Goiás pode sair hoje. Em entrevista a TV Presidente Celsimar disse que não tem nada a ver com o crime. Mas ao contrário as investigações da equipe do Dr. Eduardo Eustáquio apontam Cabeludo como o autor. Ele será recambiado para a cidade de Pires do Rio.
TERANET TELECOM INTERNET
Autor: Juares Martins/P.O.NOTICAS
0 comentários:
Postar um comentário