Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

BAIXAKI

Smadav 2011 Rev. 8,7 : Adição de um banco de dados novo vírus 100, uma técnica de detecção de novos (FFD): o total para a prevenção do vírus a partir de um stick USB, recurso de Inglês podem ser usados ​​em SmadAV grátis, Alterações na estrutura de configurações, etc. 


Testado e aprovado eu mesmo retirei um vírus que os outros não estavam retirando.



Este antivírus é da Indonésia  e é muito prático de usar ele vem em duas versões em indiano e em Inglês e retira principalmente vírus que estão alojados em disco removíveis.


Antivírus eficiente é o Smadav Clique Aqui e comprove


Baixe Aqui alguns itens para seu computador e baixe as principais músicas:


Photo Recovery 1.0.9

Photo Recovery


Recuperação de fotos 



Quando você formata ou deleta fotos de seu cartão de memória, elas não são realmente deletadas, mas sim renomeadas e colocadas em um formato que o sistema não reconhece. Então, a tarefa do Photo Recovery é reconhecer estas imagens no formato atual em que se encontram e restaurá-las em JPG.

Clique aqui para restaurar      
A utilização do Photo Recovery é bastante simples. É recomendável que você conecte o dispositivo antes de abrir o programa, apenas por questão de praticidade. Depois, certifique-se de que o cartão de memória aparece na lista “Memory Card and Settings”, indicando que a conexão foi aceita.






PhotoScape 3.5

Photo Scape


Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.



Google Chrome 


A gigante Google acaba de liberar a versão estável do Google Chrome 11. O navegador conta com novos recursos e teve uma série de falhas corrigidas. Está mais rápido, seguro e prático do que nunca.







Google Chrome Canary
A diferença entre Google Chrome Canary em relação à versão comum do navegador é que muitas atualizações se tornam disponíveis ainda em fase de testes. Isso permite testar em primeira mão novas funcionalidades que eventualmente se tornam padrão do programa, como a navegação por abas laterais, por exemplo.



Picasa 3.8.0 Build 117.43


Picasa

A principal função do Picasa é facilitar a organização de arquivos de imagem e fotos no seu computador. O aplicativo realiza essa tarefa com maestria, permitindo ao usuário realizar todo tipo de personalização de álbuns, pastas e arquivos dentro do disco rígido, sem complicações.


Através da guia “Arquivo”, é possível criar novos álbuns, adicionar novas pastas ou arquivos ao programa, importar fotos de câmeras, CDs ou de seus álbuns online no Picasa, abrir arquivos para edição e realizar diversas outras tarefas comuns para gerenciamento de arquivos.


Seus álbuns são classificados por tipos de arquivos, nomes de pastas e data em que foram inseridos no computador. É possível arrastar fotos de um álbum a outro facilmente, copiando-os em novos locais de um modo muito intuitivo.




Avast! Free Antivirus 6.0.1125

Avast! Free Antivirus


Ao executar o Avast! pela primeira, uma janela de aviso será exibida, solicitando que você registre o aplicativo. Não há com o que se preocupar, pois o registro é gratuito e válido por um ano. Clicando na opção “Cadastre-se agora”, um pequeno formulário será exibido. Basta inserir seus dados nos campos indicados e enviar as informações para a Avast!.

Postagens populares