Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

22/09/11-Pai Estupra Engravida e Filha 19 anos e ainda mata Recém Nascida

O Delegado Regional Sergio Elias Dias, convocou a imprensa nesta quarta-feira (21), e apresentou um crime de incesto (relações sexuais entre parentes de primeiro grau) em uma fazenda na região de Samambaia, município de Patrocínio.

Segundo o Delegado, no último dia 6 a Policia Civil foi chamada a uma fazenda que é vizinha dos envolvidos. Os moradores da localidade informaram que os cachorros chegaram à fazenda com o corpo de um recém-nascido e que os cães teriam comido parte da criança. Os animais teriam achado o corpo enterrado em meio a um cafezal, a 150 metros da casa da vítima.

Os policiais desvendaram que E.L., de 50 anos, estuprava a filha desde os 12 anos e que hoje ela tem 19. A Polícia Civil descobriu ainda que a filha do autor ficou grávida e que no dia 29 do mês passado o parto do recém-nascido teria sido feito pela avó da vítima e bisavó da criança morta. A mulher teria ajudado o filho -- autor dos crimes -- a enterrar o bebê que ainda estava vivo quando foi enterrado.

O autor conseguiu fugir. Foi expedido um mandado de prisão pela Justiça. Desconfia-se quue possivelmente ele esteja escondido no estado de Alagoas.

O delegado disse que a mãe do autor, de 75 anos, está presa por ter ajudado o filho.

A filha do foragido já teria engravidado anteriormente, aos 14 anos, e teria sido forçada a fazer o aborto bebendo remédios e que não teria denunciado o pai por ter medo dele que é muito agressivo. A mãe da garota não sabia dos estupros.

Dr. Sergio confirmou que a Polícia ainda trabalha com a suspeita de que a outra filha do autor, de 14 anos, também seja vitima do pai.
TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.






Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

0 comentários:

Postagens populares