Os mototaxistas que estão na irregularidade em Patos de Minas se reuniram no SindMoto com o presidente da categoria na noite desta segunda-feira (12).
Cinco pontos de mototáxi estão irregulares em Patos de Minas e muitos deles não tem a documentação para se regularizar.
Eliomar José Pereira (Léo) que é Presidente do Sindicato dos Motociclistas Profissionais marcou a reunião para
ouvir o que os mototaxistas pensaram sobre a medida que será tomada pela prefeitura juntamente com a policia militar que na sexta-feira (16) vão fiscalizar e fechar os locais e os mototaxistas que estão irregulares na cidade.
Eliomar disse que vai até a prefeitura para que possa ter algumas mudanças para que os mototaxistas que estão irregulares entrem nos pontos que estão regulares.
Ele disse que o maior custo seria a pintura que sairia por 600 reais e que ele teria feito uma proposta para as motos fossem plotadas e que o mototaxista que quiser entrar tivesse uma carteira provisoria para se caso o mototaxista quiser sair o custo de saída seria menor.
Muitos locais ainda estão precisando de mototaxistas para trabalhar, porém o prazo é muito curto para eles regularizarem a documentação em tão pouco tempo.
Os mototaxistas reclamam que eles tem que fazer o curso dia 23 deste mês sendo que a fiscalização vai começar na semana nacional do trânsito.
Eliomar vai procurar uma forma para regulamentar os mototaxistas que tem a condição de regularizar faltando o curso e documentação que é pedida na Lei federal.
Autor: Aislan Henrique
Para quem Fazer a cópia colocar o nome do autor.
TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90
0 comentários:
Postar um comentário