Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

15/9/11-Gerência Regional em Patos de Minas Tem Farmácia Para Distribuição de Medicamento Gratuito


A gerencia regional de saúde que fica em patos de minas oferece medicamentos de alto custo na farmácia que fica na GRS(Gerencia Regional de Saúde) que fica resposanvel pela  distribuição dos recursos do SUS em toda região.

A fármacia oferece diversos medicamentos  que se fossem adquiridos em uma farmácia  sairiam com um preço alto.
As pessoas que tiverem doenças crônicas e doenças raras podem procurar a fármacia que  fica na Rua José de Santana, 33 no centro.O paciente precisa levar a relação de documentação  e exames para cada doença especifica. Após a documentação forem encaminhadas para BH  para avaliação  dos médicos. No prazo de 3o dias a GRS recebe a resposta se a pessoa  vai poder receber os medicamentos.

Mais de duas mil pessoas recebem os medicamentos gratuitamente em mais de 20 municípios  sendo que a maioria das pessoas que recebem esses medicamentos deixam de pagar de 150 reais a  9000 reais as vezes em um comprimido.
As doenças mais que mais saem medicamentos são referentes ao colesterol alto (dislipidemia) Artritismo, reumatosol, espondiloclise e anquilosando  e com uma média de idade de 40 anos.

Autor: Aislan Henrique

TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.








Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377

0 comentários:

Postagens populares