A prisão aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (08) quando a Sd Marra se dirigia para o almoço. Diogo Santos Fonseca, 26 anos, foi preso quando ele deixava a casa no Bairro Val Paraíso. A policial viu o rapaz saindo da casa e o perseguiu até pegá-lo. Os vizinhos reclamaram dos furtos que estão acontecendo no bairro.
Segundo a dona da casa que fica na Rua Francisco Faria com a Elói Magalhães, o acusado teria invadido a residência pelo quintal e arrombado a janela. Lá dentro, ele quebrou o alarme e consumiu cervejas e outras bebidas. A funcionária pública disse que ele já havia colocado taças e outras bebidas dentro de uma sacola para levar, mas com a chegada da polícia, ele acabou deixando para trás.
De acordo com os vizinhos da casa da frente, o imóvel deles também teria sido invadido na outra semana. O casal de funcionários públicos foi até a delegacia e contou que foram furtadas joias, faca, cobertor, aparelho de som, bijuterias, camisas e sapatos. Eles informaram que os autores esperam quando não tem ninguém em casa, invadem as residências e depois se escondem na mata do Mocambo.
Diogo, na frente das vítimas, confessou que ele teria invadido também a casa vizinha. Sem remorso, ele disse que perdeu as contas de quantas vezes foi preso e que o Presídio Sebastião Satiro é sua segunda casa. Os moradores próximos do Mocambo estão incomodados com os furtos que estão acontecendo no bairro.
Eles contaram que os bandidos fazem uso de droga dentro do parque e saem para furtar nas residências vizinhas quando os moradores estão trabalhando. Eles pediram mais segurança.
0 comentários:
Postar um comentário