Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

domingo, 31 de maio de 2009

Quadrilha é presa em Carmo do Paranaíba depois de cometer assaltos e aterrorizar produtores rurais


Uma quadrilha de assaltantes foi desarticulada pela Polícia Militar na manhã deste sábado (30) em Carmo do Paranaíba. Três homens foram presos em flagrante e quatro armas apreendidas. Eles são acusados de cometer assaltos a fazendas na região e levar pânico aos produtores rurais.


A prisão aconteceu depois do quinto assalto a fazendas na região. Foram duas propriedades invadidas no município de Rio Paranaíba, duas em Lagoa Formosa e uma em Carmo do Paranaíba. Os bandidos, armados de revólveres e espingardas, rendiam quem estivessem no local e iam embora levando o que encontrassem pela frente.

Os produtos roubados nas fazendas eram levados para uma casa alugada na cidade de Carmo do Paranaíba. Lá, os policiais encontraram um veículo que havia sido tomado de assalto e uma infinidade de materiais. Até uma geladeira, cheia de carne, que havia sido levada de uma propriedade foi recuperada.Os policiais também apreenderam três revólveres e a espingarda usada pelos assaltantes.

Foram presos em flagrante José Ribeiro da Silva, Iris Pereira da Silva e Kallaran Coelho Camargo. Eles são naturais da cidade de Anápolis no Estado de Goiás.


A prisão dos assaltantes, na manhã deste sábado (30) mobilizou a Polícia Militar. A princípio, havia a informação de que a quadrilha era composta por sete homens. Mas de acordo com o capitão Souza, comandante da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, esta versão dos marginais foi descartada.


Os três assaltantes foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba. Só na parte da manhã, 20 pessoas que foram vítimas dos assaltantes compareceram ao local para prestar depoimento.

Autor: Maurício Rocha

1 comentários:

parabens pelo o trabalho dos policiais que desempenharão com existo a sua função

Postagens populares