Uma adolescente de 17 anos foi espancada na tarde do sábado (28) em estado grave no Hospital Regional de Patos de Minas, depois de ter sido agredida covardemente pelo seu companheiro. A família alega que o cidadão de nome Márcio Silva Pereira, 26 anos, conhecido como "Zangão", teria passado toda noite de sexta para sábado batendo na companheira até que ele perdesse os sentidos. A família ainda contou que não satisfeito, o agressor teria dado banho na jovem e reiniciado os espancamentos, deixando ela novamente desmaiada.
Depois de deixar a adolescente em situação crítica, ele teria passado na casa de uma tia, deixado a chave da residência para que essa mulher fosse ao local conferir a situação da espancada. Polícia e bombeiros foram acionados imediatamente para dar o socorro. A jovem está com hematomas por todo corpo e chegou ao hospital sem ter condições de andar e falar.
De acordo com a mãe da menina, o casal estava junto há cerca de 01 ano e Márcio vinha sempre fazendo ameaças. Ele obrigou que ela deixasse a escola e não permitia ela sair. Chegaram a separar e diante das ameaças voltaram a morar juntos.
Nesse domingo (29) o estado da jovem continua sendo grave e Márcio sendo procurado pela PM. Quem tiver informações deve ligar no 190 para ajudar a polícia na sua localização.
Autor: Lindomar Tavares.
Fotos:Divulgação polícia/Aislan
Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano.
Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn)
rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn)
0 comentários:
Postar um comentário