Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Motociclista perde a moto no Córrego do Monjolo e por pouco não perdeu a vida

Na passagem entre os bairros Vila Rosa e Jardim Paulistano, na ponte da Vereador João Pacheco, a vasão não está sendo suficiente, represando a água e colocando em risco a vida das pessoas que passam pelo local. No final da tarde da quarta-feira (1) a água chegou a atingir quase 1 metro de altura na pista da Vereador João Pacheco.
Por volta de 21:30 uma motocicleta foi arrastando quando o seu condutor tentava atravessar a ponte que fica entre os dois bairros. Ele declarou que um adolescente disse que dava para atravessar apesar do Córrego do Monjolo ter transbordado. Ele tentou e a forte correnteza carregou sua motocicleta, por sorte ele conseguiu se erguer e chegar em um local seguro. Testemunhas chamaram os bombeiros que compareceram no local e tentaram resgatar a motocicleta, mas sem sucesso.
O dono da moto disse que comprou a YBR Factor em 36 vezes e só conseguiu pagar 18 parcel os bombeiros não encontraram a sua motocicleta pois a correnteza estava muito forte e estava impossivel a visualização da motocicleta. No início da manhã de hoje (2) o jovem ainda estava no local tentando ver a moto dentro do Córrego do Monjolo.
O Secretário de Obras, Jair Valadão, esteve no local para uma avaliação e deve interditar o local.
Autor: Lindomar Tavares.
Fotos: Aislan Henrique


1 comentários:

Fiquei com muita pena do dono da moto, mas infelizmente ele foi muito ingênuo de atravessar mesmo sabendo da forte correnteza...

Postagens populares