O motorista foi flagrado pelos policiais na tarde dessa segunda-feira (08)quando descia a avenida JK depois de sair da av. Fátima Porto. Expedito Oswaldo Pacheco, 43 anos, ainda estava embriagado e não possui habilitação para dirigir veículos. Ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica e soprou o etilômetro que constatou sua embriaguez.
De acordo com o Sgt Lindemberg, ele deparou com o fusca dirigido por Expedito descendo a avenida Jk na contramão de direção. Ao ser abordado, o policial ainda suspeitou de seu estado de embriaguez e solicitou que ele fizesse o teste. Expedito havia ingerido uma quantidade muito superior ao permitido por lei.
Ele apresentou 1,255 miligramas de álcool por litro de ar expelido, quantidade bem acima da permitida por lei e considerada como crime. Diante do teste, ele confessou que havia bebido pinga em uma festa. Ele contou que, a pedido da filha, foi levar o neto em uma festinha depois de beber com o genro, mas ele não queria porque o Fusca ano 1972 não estava funcionando muito bem.
Expedito foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. Seu carro foi guinchado e levado para o depósito. Além disso, foram feitas as multas por embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação e transitar na contramão de direção. Expedito que é cabeleireiro contou que havia mais de 3 meses que não ingeria bebida alcoólica e lamentou a prisão.
0 comentários:
Postar um comentário