Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Homem inabilitado foge em alta velocidade da PM


Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (25) depois de fugir de abordagem policial.

Por volta de uma da manhã, Lindomar Queiroz Souza conduzia um veículo VW/Apolo no Distrito Santana de Patos quando deparou com uma viatura da Polícia Militar que efetuava patrulhamento de rotina no local. Ao perceber a aproximação da Polícia, com receio de ser abordado, ele passou a praticar direção perigosa dirigindo em alta velocidade e desrespeitando várias paradas obrigatórias. Ele entrou em uma estrada vicinal sentido Lagoa Formosa e percorreu aproximadamente seis quilômetros sendo acompanhado pela viatura militar. Em um determinado momento, ele parou o carro e correu para uma lavoura de soja. Um militar o alcançou e lhe deu voz de prisão. Porém, Lindomar resistiu às ordens do policial, mas acabou sendo preso em flagrante delito.

Lindomar foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e informou que suas ações foram motivadas pelo fato dele ser inabilitado e o veículo estar com a documentação atrasada, sendo o último licenciamento do ano de 2006. O carro foi removido para o depósito do DETRAN.

Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense




0 comentários:

Postagens populares