Um adolescente de 16 anos foi apreendido por roubar, juntamente com um maior de idade uma loja de artigos para celulares no centro de Rio Paranaíba.
A vítima relatou que se encontrava trabalhando na loja, atendendo 02 clientes, momento em que adentraram no comércio 02 indivíduos, o autor Roberto Braga e um menor de idade, que de maneira discreta, pegaram 01 pen drive e 01 leitor de cartão de memória e colocaram as mercadorias no bolso.
Na tentativa de distrair a funcionária, os autores começaram a fazer-lhe perguntas sobre outros produtos existentes na loja, sendo que após algumas perguntas os autores se dirigiram em direção a porta de saída do estabelecimento para irem embora levando os materiais.
Mas os autores não imaginavam que a vitima havia os visto apanharem os objetos e colocarem no bolso; com isso a vitima pediu aos autores que devolvessem os materiais, sendo negado por eles. Neste momento a vitima se posicionou entre a porta do estabelecimento e os autores, na tentativa de impedi-los de evadir do local, sendo que neste momento os acusados usaram de violência física contra a funcionária e evadiram do local, deixando os objetos para trás.
Os militares então iniciaram um intenso rastreamento pela cidade, logrando êxito em localizar os autores nas proximidades de suas residências, já trajando vestuários diferentes dos usados no roubo. Ambos os autores confirmaram a versão da vítima e assumiram a culpabilidade pelo delito. Os vestuários usados pelos envolvidos também foram localizados e apreendidos.
O menor de idade foi apreendido e o autor Roberto preso em flagrante, sendo
ambos conduzidos ate a delegacia de policia civil.
0 comentários:
Postar um comentário