Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

17/01/12 - PM de Rio Paranaíba apreende menor autor de furto a residência e recupera os materiais

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por arrombar uma residência e furtar vários eletroeletrônicos e 04 indivíduos também foram presos após comprar os materiais do menor.

A vitima relatou que se ausentou de sua casa na noite do dia 15/01/12 e ao retornar no dia 16 por volta das 16h50min, deparou com a janela da residência arrombada e os pertences da casa revirados e que deu falta de vários materiais dentre eles, 01 TV 14 polegadas, 02 aparelhos de DVD, 03 frascos de perfume, 01 maquina digital, 01 secador de cabelo e uma chapinha de cabelo.

Logo que os militares atenderam a solicitação da proprietária da casa, de imediato desconfiaram que o autor do furto provavelmente seria um adolescente conhecido na cidade pela prática reiterada de furtos a residência, pois o modus operandi que se deu o arrombamento é o mesmo utilizado pelo menor. 

Com isso os policiais deslocaram ate a residência do adolescente, o qual relatou que realmente havia arrombado a casa e subtraído os materiais já mencionados. Relatou ainda que já tinha vendido os pertences para varias pessoas da cidade. Diante do relato do menor, os militares montaram uma operação e conseguiram recuperar os materiais furtados e prender os receptadores, os quais confirmaram que realmente haviam comprado os eletroeletrônicos do menor por um valor irrisório.

Em dialogo com o adolescente, este disse aos policiais que praticou o furto e responde na justiça por vários outros para conseguir dinheiro para comprar drogas para consumo próprio.
Todos os envolvidos foram presos e conduzidos a delegacia, juntamente com os produtos recuperados.

Mudança de Hábito Restaurante e Choperia

Mudança de Hábito Restaurante e Choperia
Rua Cesário Alvim ||| n°36 em Frente ao Pátio Central |||


Telefone: (34)- 3823- 1001


Aberto Sábado e Domingo à partir de 11hs.


Música AO VIVO de  Terça à Sábado  das 20h:30min as 00hs.

Churrasco sábado e domingo.

Promoção:
A cada 10 CHOPPs você ganha uma porção de bolinho de mandioca recheado com queijo.


FOTOS:

0 comentários:

Postagens populares