Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

30/06/2011 - Rua dos Caetés vai receber melhorias na iluminação


Na tarde desta quinta-feira (30) a prefeita Béia Savassi assinou a ordem de serviço para obras de melhorias na iluminação pública da Rua dos Caetés, no Bairro Alvorada.

Os serviços serão executados pela Cemig e incluem substituição de 33 luminárias despadronizadas, instalação de sete novas luminárias e, como condição técnica, substituição de quatro postes.

A obra tem custo de R$21 mil, pagos com recursos próprios do município, e atende um antigo anseio dos moradores e comerciantes da localidade.

As melhorias na iluminação da Rua Caetés foi um pedido do vereador Isaías Martins, que esteve presente na assinatura da ordem de serviço. Ele ressaltou a importância do serviço e parabenizou a Prefeitura pela execução. “Essa é mais uma antiga reivindicação da comunidade que se realiza neste governo.”
 

29/06/11 - Autor de roubo é preso em Monte Carmelo



Em Monte Carmelo dia 28 por volta das 20:20 horas, a PM compareceu a Rua do Alumínio, nº 41, bairro Tamboril,  onde a vítima, uma mulher de 58 anos, relatou que quando caminhava pelo local foi abordada por um autor e sob a alegação de estar armado, anunciou o assalto, momento em que a vitima  reagiu, mas foi jogada ao solo.
Autor evadiu levando a bolsa da vitima, que continha vários documentos, cheques e dinheiros.
Diante das informações foi realizado rastreamento, logrando êxito em localizar o autor F.R.P.C., 21 anos, no Bairro Montreal momento em que desembarcava de uma motocicleta de serviço de moto-taxi.
A vítima fez reconhecimento do autor e em diálogo com o mesmo ele confessou ter roubado a bolsa com os pertences e mostrou o esconderijo onde a bolsa se encontrava com todos os pertences exceto uma carteira contendo algumas folhas de cheque e a CNH da vítima.
Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito, sendo o mesmo informado de seus direitos constitucionais e foi conduzido ileso á esta Delegacia juntamente com á vítima e testemunha e também os materiais apreendidos.
Foi realizada busca onde o autor disse ter jogado á carteira mas não foi localizada.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 46º BPM

30/06/11 - Menor desaparecida em Guimarânia



Em Guimarânia dia 29 por volta das 13:40 horas, segundo o solicitante, Gilson, sua filha Jaqueline Aparecida Bontempo Fideles, 14 anos, fugiu de sua residência em data de 27/06/2011 no intervalo de 05:30 à 17:00h, sendo que, ao chegar a residência o solicitante deparou com uma carta onde um cidadão assinando como Fabrício, alegava que havia fugido com a adolescente para a cidade de Patrocínio-MG.
Segundo Gilson sua filha namorava tal individuo, porém o senhor Gilson não o conhece, só se sabe que o mesmo reside em Cruzeiro da Fortaleza-MG.
Qualquer informação sobre a desaparecida ligar para 190 ou 181, disque denúncia Unificado – Sigilo absoluto.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 46 BPM

30/06/11 - Furtado Fiat 147, azul, GSG8540



Em Patrocínio, dia 29 por volta das 10:15 horas, a PM contactou com o senhor José Marques, o qual relatou que no dia 28 deste mês, por volta das 21:30 horas, deixou seu veículo Fiat 147 L, placa GSG-8540, cor azul, estacionado em frente sua residência.
Na data de hoje pela manhã, quando foi sair, percebeu que alguém havia furtado o auto, o qual não possui seguro opcional e estava com o tanque cheio e com o CRLV no porta luvas.
Segundo o senhor José, foi informado pelo vizinho que por volta das 22:00 horas do dia 28, alguém havia saído no veículo.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 46 BPM

30/06/11 - Localizada Honda Titan 150, cor vermelha, placa AMQ-5388



Ontem, dia 29 por volta das 11:45 horas, a PM contactou com o solicitante, tendo este relatado que na data de hoje, verificou que haviam dois indivíduos de cor branca, magros e com os rostos cobertos por camisas de malha, mexendo no cafezal da fazenda sem a sua permissão.
Os autores ao perceberem sua presença evadiram rumo ao bairro Serra Negra. Ao aproximar-se do local onde os indivíduos se encontravam, encontrou a motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, placa AMQ-5388/Patrocínio-MG, que estava encostada em um pé de café.
Ainda segundo o solicitante no dia 27/06/2011, na parte da tarde, viu dois indivíduos de cor negra entrarem no cafezal com uma motocicleta, porém como é comum esta prática pelos moradores do bairro Serra Negra, não verificou a situação e só hoje que atentou para o fato, acionando a PM, sendo constatado que a motocicleta foi roubada no dia 24/06/2011, conforme REDS 1103615.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado. Os capacetes e as chaves do veículo foram entregues na Depol.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 46 BPM

30/06/11 - Principais Ocorrêcias do 46º BPM De Patrocínio


87ª Cia PM, PATROCÍNIO

PESSOA EXTRAVIADA OU DESAPARECIDA: Em Guimarânia dia por volta das 13:40 horas, segundo o solicitante, Gilson, sua filha Jaqueline Aparecida Bontempo Fideles, 14 anos, fugiu de sua residência em data de 27/ 06/2011 no intervalo de 05:30 à 17:00h, sendo que, ao chegar a residência o solicitante deparou com uma carta onde um cidadão assinando como Fabrício, alegava que havia fugido com a adolescente para a cidade de Patrocínio-MG.

Segundo Gilson sua filha namorava tal individuo, porém o senhor Gilson não o conhece, só se sabe que o mesmo reside em Cruzeiro da Fortaleza-MG.



FURTO CONSUMADO DE VEICULO AUTOMOTOR: Em Patrocínio, dia 29 por volta das 10:15 horas, a PM contactou com o senhor José Marques, o qual relatou que no dia 28 deste mês, por volta das 21:30 horas, deixou seu veículo Fiat 147 L, placa GSG-8540, cor azul, estacionado em frente sua residência. Hoje pela manhã, quando foi sair, percebeu que alguém havia furtado o auto, o qual não possui seguro opcional e estava com o tanque cheio e com o

CRLV no porta luvas. Segundo o senhor José, foi informado pelo vizinho que por volta das 22:00 horas do dia 28, alguém havia saído no veículo. Segue rastreamentos. 

VEICULO LOCALIZADO: Em Patrocínio, dia 29 por volta das 11:45 horas, a PM contactou com o solicitante, tendo este relatado que na data de hoje, verificou que haviam dois indivíduos de cor branca, magros e com os rostos cobertos por camisas de malha, mexendo no cafezal da fazenda sem a sua permissão. Os autores ao perceberem sua presença evadiram rumo ao bairro Serra Negra. Ao aproximar-se do local onde os indivíduos se encontravam, encontrou a motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, placa AMQ-5388/

Patrocínio-MG, que estava encostada em um pé de café. Ainda segundo o solicitante no dia 27/06/2011, na parte da tarde, viu dois indivíduos de cor negra entrarem no cafezal com uma motocicleta, porém como é comum esta prática pelos moradores do bairro Serra Negra, não verificou a situação e só hoje que atentou para o fato, acionando a PM, sendo constatado que
a motocicleta foi roubada no dia 24/06/2011, conforme REDS 1103615. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado. Os capacetes e as chaves do veículo foram entregues na Depol. 

COMUNICAÇÃO DE PESSOA EXTRAVIADA OU DESAPARECIDA: Em Patrocínio, dia 29 por volta das 15:40 horas, a PM contactou com a Sra. Regiane, tendo esta nos relatado que sua sobrinha Danúbia Mara Barbosa, 14 anos, sobre a qual possui tutela legal, na data de ontem fugiu de sua residência, sendo realizadas buscas em casas de vizinhos, amigos, conhecidos e parentes, não sendo localizada até o presente momento. Segundo a solicitante, este fato ocorre frequentemente pois a adolescente se encontra numa fase de rebeldia, na qual não obedece sua tutora e a xinga com palavras de baixo calão, não freqüenta a escola e anda na companhia de más pessoas.

Na última vez que a menor fugiu foi localizada na cidade de Araguari. A menor, na ocasião do desaparecimento, trajava calça jeans bege, blusa regata branca e chinelos. Ela possui 1,60m, cabelos curtos enrolados de cor preta e olhos pretos. A responsável foi orientada a ligar via 190 caso a menor apareça.


TRAFICO DE DROGAS: Em Patrocínio, dia 29 por volta das 22:05 horas, durante patrulhamento do tático móvel pela Rua Infante Vieira, próximo a um local conhecido como ponto de venda de drogas, em frente ao número 2567, foi avistado o autor em pauta, e este, quando percebeu a aproximação da Polícia Militar, jogou uma pedra de Crack no chão próximo ao local da abordagem. Após a abordagem a guarnição deslocou até a residência do
autor e dialogou com a mãe deste, ela franqueou a entrada dos militares para realização de busca nos pertences do autor. Durante as buscas foram localizados 27 pedras de Crack, 06 papelotes de cocaína, 89,00 (oitenta e nove reais) em dinheiro, que foram apreendidos e estavam dentro da imagem de uma Santa. As buscas e a localização da droga e dinheiro foi presenciada pela mãe do autor. O autor J.M.S., 18 anos, e os materiais foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil.

MÃO ARMADA CONSUMADO/ASSALTO COMERCIAL (MOTEL): Em Patrocínio, dia 30 por volta das 02:30 horas, a PM foi acionada a comparecer no Motel SAVANNAH, onde a atendente relatou que por volta das 22:24 horas da noite de 29/06/2011, 02 indivíduos
em uma motocicleta de cor preta sem maiores dados se hospedaram no apto. 01 do referido motel. As 01:36 horas do dia 30/06/11, os autores, ao saírem, renderam a atendente e a levou para a sala de controle do motel empunhando uma arma de fogo tipo pistola e levou do caixa do estabelecimento aproximadamente (R$ 700,00) setecentos reais em dinheiro, evadindo
logo após com o outro comparsa que o aguardava do lado de fora com a motocicleta. O proprietário compareceu no local, mas ao checar as imagens das câmeras, notou que as imagens estavam escuras, o que dificultava o reconhecimento dos autores. Rastreamentos até o presente momento sem êxito.

98ª CIA PM, COROMANDEL

NÃO HÁ

157ª CIA PM, MONTE CARMELO.

TRAFICO DE DROGAS: Em Monte Carmelo dia 29 por volta das 15:15 horas, durante patrulhamentos pelo Bairro Montreal, no final da Rua Espanha, a GurPM deparou com dois indivíduos em uma casa abandonada e ao perceber a presença da PM, o menor infrator J.P.S.B., 16 anos, dispensou um papelote, que foi localizado e continha 05 pedras semelhantes a crack. Este confessou ser o dono das referidas pedras. Já o autor D.A.C., 18 anos, relatou que o menor lhe chamou para a casa abandonada para lhe vender drogas e que o menor infrator está vendendo drogas no Bairro Montreal. Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos ilesos para a DEPOL. 

TRÁFICO DE DROGAS: Em DOURADOQUARA/MG, no dia 29, por vota das 17:59 horas, uma guarnição PM durante patrulhamento pela BR 352 – KM 05, Zona Rural deste município abordou um indivíduo, conduzindo a motocicleta marca Yamaha, placa HHO-8634/MG. Durante a busca pessoal realizada no motociclista foram encontrados em seu poder 09 (nove) pedras de Crack, totalizando 55 (cinquenta e cinco) gramas, 02 (dois) tabletes de maconha, totalizando 65 (sessenta e cinco) gramas; R$ 1.277,70 (hum mil duzentos e setenta e sete Reais e Setenta Centavos) em cédulas variadas; 01 (um) Cheque no valor de R$ 160,00 (cento e sessenta Reais) do Banco do Brasil em nome de terceiros, 01 (um) cheque no valor de 4.385,00 (quatro mil trezentos e oitenta e cinco Reais), 01 (um) cheque no valor de R$ 1.140,00 (um mil cento e quarenta Reais), 01 (um) cheque no valor de R$ 50,00 (cinquenta Reais) da Caixa Econômica Federal, da Caixa Econômica Federal, também emitidos por
terceiros, 01 (um) aparelho de telefone celular marca LG com 02 (dois) chips, sendo um da operadora OI, outro da Operadora Vivo, números: (34) 8805-9638 e (34) 9989-9430, respectivamente. O autor alegou aos policiais militares que hoje, por volta das 15:00 horas havia recebido uma ligação “CONFIDENCIAL” em seu celular ocasião que foi empenhado “por uma pessoa do sexo masculino” a trazer uma encomenda da cidade de Monte Carmelo para a
cidade de Douradoquara; que a encomenda estava em uma placa de trânsito, próximo ao Posto Monte Carmelo (Posto desativado) que fica às margens da MG 190; que o valor referente ao transporte da mercadoria seria pago pelo recebedor da mesma na cidade de Douradoquara, bastando somente que quando ele, moto taxista chegasse a cidade efetuasse uma ligação para o celular n.º 8882-0974, que a tal pessoa relataria a ele sua localização e
efetuaria o pagamento da mercadoria (droga), assim como da corrida. Em diálogo com os policiais militares, o autor ele acabou convencido e ligou para o celular determinado (8882-0974), oportunidade que o interlocutor revelou que estava aguardando na Rua Mato Grosso, nº 08. Imediatamente os PM utilizando de um veículo descaracterizado deslocaram para o local e ao abordar a residência encontraram dois autores, sendo que o aparelho celular cujo CHIP era n.º 8882-0974 foi encontrado em poder do autor 2 (proprietário da residência). Em diálogo com os dois suspeitos, um deles confessou que nesta data, havia ligado em Monte Carmelo, para um individuo que ele não conhece pessoalmente, sabendo somente o número do celular, o qual ele não quis nos revelar e encomendado o Crack para consumo próprio e a Maconha para seu amigo, o outro abordado. Afirmou também que eles estavam em sua casa aguardando a chegada da droga, que seria entregue pelo autor a quem eles realizariam, não só o pagamento da corrida, mas também da mercadoria (drogas). Desta feita realizado busca pessoal nos dois autores abordados, sendo encontrados em seus poderes R$ 451,00 (quatrocentos e cinquenta e um Reais) e R$ 530,00 (quinhentos e Trinta Reais), ambos em dinheiro, respectivamente. Numerário que segundo eles, seria utilizado para pagar a obtenção e o transporte (tráfico) das drogas. Diante dos fatos foram efetuadas as prisões em flagrante delito dos autores, do dinheiro (cheques e cédulas), da motocicleta acima mencionada e utilizada para o tráfico, bem como dos dois aparelhos celulares. 

30/06/11 - Principais Ocorrêcias da Policia militar de Patos de Minas

Nas últimas 24 horas, durante a execução das atividades policiais em Patos de Minas, foram registrados 75 boletins de ocorrências; 05 pessoas foram presas e 8 adolescentes infratores foram apreendidos. No perímetro urbano foram registrados 5 acidentes de trânsito, 3 deles com vítima de ferimentos. 

Dos fatos registrados destacamos os seguintes:
Ontem,
Às 13h48min, na R. Gabriel Pereira, B. Nossa Senhora das Graças, um homem de 30 anos foi preso por ameaça. Apresentando sinais de embriaguez, ele entrou em um açougue e passou a ameaçar de morte o proprietário de 36 anos. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso.

Às 14 horas, foi localizada a motocicleta Honda CG 150 titan, cor azul, placa HBB 4547/Patos de Minas, furtada anteriormente. Ela estava abandonada em meio a um matagal à margens da via pública, no loteamento denominado Chácaras Caiçaras. Uma pessoa que passava pelo local viu o veículo e acionou a PM. A motocicleta foi removida ao depósito para os procedimentos de praxe.

Às 15h18min, na R. Carmo do Paranaíba, B. Cristo Redentor, um homem de 
29 anos foi preso ao ser encontrado de posse de uma motoneta furtada na data de ontem. A Polícia Militar foi informada que um indivíduo saíra de um matagal no final da R. Ponta Porã, empurrando a motoneta. Ao ser abordado, os policiais constataram que o veículo era furtado. O homem alegou que estava levando a motoneta em uma oficina a pedido de um conhecido e suposto proprietário do veículo. Ele foi conduzido à Delegacia e a motoneta recuperada.


Às 18h25min, na R. Carmo do Paranaíba, B. Cristo Redentor, uma mulher de 37 anos foi presa pela prática de furto. A vítima, uma senhora de 63 anos moradora da R. Sergipe, contou aos policiais que a mulher chegou na sua casa e dizendo estar grávida pediu comida. Sensibilizada, a vítima chamou a mulher para dentro de casa e depois de comer a autora foi embora, furtando da casa certa quantia em dinheiro e um relógio de pulso. A vítima percebeu o furto, acionou a PM e a mulher foi localizada e presa em flagrante delito. Segundo informações de testemunhas, ela teria repassado parte do material furtado ao seu companheiro que não foi localizado.


Às 20h15min, na R. Rio Grande do Norte, B. Cristo Redentor, um homem de 44 anos foi preso por ato obsceno, embriaguez e violação de domicílio. Apresentando sinais de embriaguez, ele tentou entrar em uma residência sem autorização dos moradores. Em seguida ele retirou as vestes ficando totalmente nu em via pública, defecou na calçada e ao perceber que a PM havia sido acionada vestiu-se e fugiu do local. Ele foi localizado em um bar nas proximidades, perturbando o proprietário do estabelecimento e preso em flagrante delito.
Patos Dpvat
Dica de Segurança:
Cidadão informado é cidadão seguro! Com o intuito de orientar nossa comunidade, apresentamos diariamente medidas de auto proteção que fazem grande diferença.
Fique atento a contos e golpes, não caia nessa!!
1.Dinheiro não cai do céu. Cuidado com estranhos e promessas vantajosas – ninguém vende bilhete premiado;
2.Evite transitar ostentando objetos de varo, como pulseiras e gargantilhas, que possam atrair a atenção de infratores. Evite andar com grandes quantias em dinheiro.
Carteiras, bolsas e sacolas devem ser carregadas sempre à frente do corpo;
3.Para saber mais sobre este assunto, não perca o nosso próximo encontro.


POLÍCIA MILITAR
NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA






Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano.
Telefone(34)-3823-4294 Cel(34)- 9997-5555
E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn)              
  rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn)
-------------------------------------------------------------------------------------

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377

30/06/11- Três rapazes foram presos e um adolescente apreendido por tentativa de assalto em Cruzeiro da Prata


Os suspeitos tentaram roubar o proprietário de uma mercearia. Os policiais apreenderam três armas de fogo e dois rádios comunicadores.

A Polícia Militar de Presidente Olegário prendeu na madrugada desta quinta-feira (30) três rapazes e um adolescente que tentaram assaltar uma mercearia no povoado de Cruzeiro da Prata. Armados e equipados, os suspeitos estavam em um GM/Corsa e foram presos próximo a cidade.


Segundo a vítima, os sujeitos chegaram à residência onde também funciona uma mercearia por volta de 2h da manhã para comprar pinga. Ao abrir a porta, o porta, um dos rapazes anunciou o assalto. O comerciante reagiu e houve luta corporal até que um dos vizinhos ouviu os barulhos. Ao acender as luzes, os quatro suspeitos fugiram no GM/Corsa branco.

A Polícia Militar fez um cerco nas principais entradas de Presidente Olegário e abordou o veículo na antiga estrada de acesso ao povoado. Paulo Henrique de Souza Santos (21), Cristiano Batista de Oliveira (24) e Elcio Marques Rodovalho (19) foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido. Os militares também encontraram no carro três revolveres calibre .32 municiados, três rádios comunicadores, um capuz e dois celulares.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Presidente Olegário. O veículo foi apreendido e levado para o depósito da Polícia Civil. O adolescente tem passagem por uso de drogas e um dos rapazes já foi preso por apresentar uma CNH falsa. Os outros envolvidos não tinham passagens pela polícia.




Autor: Igor Nunes - Fotos: Cb Amaral

30/06/11-Bebê com 2 cabeças morre em Ingá Na Paraiba


Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores do município de Ingá. Uma criança com duas cabeças morreu durante o parto, na segunda-feira (27). Nem a mãe do bebê, Sueli Ferreira, 27, nem a equipe médica que realizou o parto sabiam da situação das crianças já que nos exames de pré-natal e ultrassonografia não foi possível constatar o fato.

O parto da mulher tinha indicação para ser normal, foi interrompido pela equipe médica que acabou realizando uma cesariana. O bebê foi sepultado ontem e a mãe recebeu alta médica ontem do Hospital da Clipsi, em Campina Grande.De acordo com a tia da mulher, Maria Araújo dos Santos, 57, a gestação foi tranquila e Sueli nunca havia reclamado de qualquer complicação. “Já era o terceiro filho dela e os outros dois foram partos normais. Desse, ela nunca falava nada de mais, fez os exames e nada acusou de diferente. Foi uma surpresa pra todo mundo esse menino ter nascido com duas cabeças. Eu nunca vi uma coisa dessas e estou preocupada com a minha sobrinha porque ela ainda está mal no hospital”, contou.

Faltou oxigênio

Sueli mora no sitio Serra Verde, na zona rural de Ingá. Os médicos disseram à família que a causa da morte da criança pode ter sido a falta de oxigênio em uma das cabeças. “Uma das cabeças ficou roxa. Isso chamou tanto a atenção da população aqui de Ingá que veio milhares de pessoas aqui em casa para ver e eu tive que colocar o corpo do bebê em uma grade na sala pra que todo mundo pudesse ver”, disse Maria Araújo.O caso é muito raroDe acordo com a ginecologista e obstetra, a médica Francimar Ramos, o caso é raro na Paraíba e também no Brasil. Ela disse que provavelmente se trata de uma má formação fetal decorrente de questões genéticas. “É preciso ver as condições como essa mulher passou a gestação. É impossível a ultrassonografia não ter detectado as duas cabeças da criança, e se isto ocorreu o exame foi muito mal feito”, explicou. Catingueira Online

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com


Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377

30/06/11-Principais Ocorrências da Policia Militar de Patos de Minas

Patos de Minas, 30 de junho de 2011.

Nas últimas 24 horas, durante a execução das atividades policiais em Patos
de Minas, foram registrados 75 boletins de ocorrências; 05 pessoas foram presas e 8
adolescentes infratores foram apreendidos. No perímetro urbano foram registrados 5
acidentes de trânsito, 3 deles com vítima de ferimentos.

Dos fatos registrados destacamos os seguintes:

Ontem,
Às 13h48min, na R. Gabriel Pereira, B. Nossa Senhora das Graças, um homem de 30 anos foi preso por ameaça. Apresentando sinais de embriaguez, ele entrou em um açougue e passou a ameaçar de morte o proprietário de 36 anos. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso.

Às 14 horas, foi localizada a motocicleta Honda CG 150 titan, cor azul, placa HBB 4547/Patos de Minas, furtada anteriormente. Ela estava abandonada em meio a um matagal à margens da via pública, no loteamento denominado Chácaras Caiçaras. Uma pessoa que passava pelo local viu o veículo e acionou a PM. A motocicleta foi removida ao depósito para os procedimentos de praxe. 

Às 15h18min, na R. Carmo do Paranaíba, B. Cristo Redentor, um homem de 29 anos foi preso ao ser encontrado de posse de uma motoneta furtada na data de ontem. A Polícia Militar foi informada que um indivíduo saíra de um matagal no final da R. Ponta Porã, empurrando a motoneta. Ao ser abordado, os policiais constataram que o veículo era furtado. O homem alegou que estava levando a motoneta em uma oficina a pedido de um conhecido e suposto proprietário do veículo. Ele foi conduzido à Delegacia e a motoneta recuperada.

Às 18h25min, na R. Carmo do Paranaíba, B. Cristo Redentor, uma mulher de 37 anos foi presa pela prática de furto. A vítima, uma senhora de 63 anos moradora da R. Sergipe, contou aos policiais que a mulher chegou na sua casa e dizendo estar grávida pediu comida. Sensibilizada, a vítima chamou a mulher para dentro de casa e depois de comer a autora foi embora, furtando da casa certa quantia em dinheiro e um relógio de pulso. A vítima percebeu o furto, acionou a PM e a mulher foi localizada e presa em flagrante delito. Segundo informações de testemunhas, ela teria repassado parte do material furtado ao seu companheiro que não foi localizado.

Às 20h15min, na R. Rio Grande do Norte, B. Cristo Redentor, um homem de 44 anos foi preso por ato obsceno, embriaguez e violação de domicílio. Apresentando sinais de embriaguez, ele tentou entrar em uma residência sem autorização dos moradores. Em seguida ele retirou as vestes ficando totalmente nu em via pública, defecou na calçada e ao perceber que a PM havia sido acionada vestiu-se e fugiu do local. Ele foi localizado em um bar nas proximidades, perturbando o proprietário do estabelecimento e preso em flagrante delito.

Dica de Segurança:
Cidadão informado é cidadão seguro! Com o intuito de orientar nossa comunidade, apresentamos diariamente medidas de auto proteção que fazem grande diferença.
Fique atento a contos e golpes, não caia nessa!!

1. Dinheiro não cai do céu. Cuidado com estranhos e promessas vantajosas – ninguém vende bilhete premiado;
2.Evite transitar ostentando objetos de varo, como pulseiras e gargantilhas, que possam atrair a atenção de infratores. Evite andar com grandes quantias em dinheiro.

3.Carteiras, bolsas e sacolas devem ser carregadas sempre à frente do corpo;


Para saber mais sobre este assunto, não perca o nosso próximo encontro.

E vem aí a Tradicional Festa Junina do Batalhão. Vai ser somente no dia 09 de julho na Praça Park no Parque de Exposições de Patos de Minas para melhor atender ao público . Além de comida típica, estacionamento, fogueira e a queima de fogos, teremos o sertanejo universitário de Luiz Henrique, o sertanejo tradicional dos Parada Dura. Um forró animado com os lascadões e na tenda eletrônica DJ AndyCi e um grande show com a banda Zignal. Ingressos antecipados até o dia 1º de julho a R$ 10,00 nos postos da Polícia Militar em Patos de Minas nos seguintes endereços: Companhia de Polícia do Bairro Abner Afonso, Companhia de Polícia da R. Ouro Preto, no antigo Projeto Saci e na sede do 15º Batalhão; nos postos fixos da Polícia Militar das cidades de Lagoa Formosa e Presidente Olegário, nas Farmácia Nacional Canaã, Loja VS Telecom Embratel, Irreverente, sede do Clube da Aspra e Luma Confecções. Na semana da festa os ingressos terão o valor de R$ 25,00 a inteira e R$ 12,50 a meia. Você não pode perder a maior Festa Junina da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377

Postagens populares