Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

22/12/11-Acidente mata três pessoas da mesma família na BR-040

No dia 21 de dezembro (quarta-feira) por volta das 13h40min, a Guarnição de Salvamento e a Unidade de Resgate da 2ªCia BM, compareceram à BR 040 km 224, município de João Pinheiro, em atendimento a acidente com veículo automotor.


No local acontecido uma colisão envolvendo um caminhão VW-11-140 e um veiculo Honda Civic, onde segundo informações do condutor do caminhão, os veículos transitavam em sentido contrario, sendo o caminhão sentido João Pinheiro-MG e o veiculo Honda sentido Três Marias.

Quando o motorista Mateus Miranda Andrade de 19 anos  ao desviar de buracos na pista, perdeu o controle da direção e rodou vindo a bater lateralmente com a frente do caminhão, ficando com parte presa sob o mesmo. 


O estudante de medicina estava indo para Belo Horizonte onde iriam ficar com os pais, depois eles iriam até a praia.


No carro ainda estava Alair Mafra Andrade de 54 anos que era médico e sua esposa Marizete Miranda Andrade de 48 anos e era dentista, todos eram da cidade de Anápolis.

O condutor do caminhão não teve ferimentos e os 03 ocupantes do veiculo Honda (vitimas fatais) ficaram presos nas ferragens, ambas politraumatizadas. Com o uso do desencarcerador modelo Holmatro, retiramos às vitimas do interior do carro, que ficaram sob os cuidados de duas empresas funerárias da cidade de João Pinheiro. 


A família irá velar  os  três em Governador Valadares onde os familiares das vítimas moram.



Auto Escola e Moto Pista 2000

Auto Escola e Moto Pista 2000
Endereço: Rua. Agenor Maciel- 215 Bairro: Centro Cidade: Patos de Minas - MG CEP: 38700-046 Telefone: (34) 3825-2000 - (34) 3825-5858 Email: cfc.2000@terra.com.br

15 comentários:

É realmente lamentável, pois conhecia as vítimas e eram pessoas maravilhosas e muito humanas.

Pelo o visto foi falha humana,o rapaz era muito jovem para pegar uma estrada perigosa como está estrada.

LAMENTAMOS A MORTE DO Dr ALAIR MAFRA E SUA FAMILIA, ELE ERA UROLOGISTA AQUI EM ANAPOLIS, EXCELENTE PROFISSIONAL, 6 MESES ATRAS OPEROU O ME PAI . QUE DEUS CONSOLE TODA SUA FAMILIA!!!

nossa cidade, anapolis chora por a falta dessa familia, Dr Alair era um médico uriligista mais humano que Deus possa busca pra perto Dele.sua familia era um exemplo, Que nossa senhora esteja amparando todos eles ,junto com o Pai...uma perda muito grande para a saúde anapolina.Nos braços do Pai...

É uma grande perda para a sociedade anapolina. Que Deus na sua infinta sabedoria e misericordia receba estas almas no paraiso. E para o familiares que ficaram que este mesmo Deus console os seus corações e conforte suas almas.

Anselmo Neto
Anápolis -Go

Estamos inconsolaveis.....que Deus de a todos da familia o conforto que so vem dele....Perdemos um grande medico e uma familia maravilhos!E.........um dia ouvi que Deus so leva o que e bom,isso nos ajuda um pouco.Estamos entutados.Familia de DAGMAR NUNES DE OLIVEIR paciente e grande amigo.

MAIS VÍTIMAS DA PRECARIEDADE DAS RODOVIAS, PELAS QUAIS PAGAMOS UMA MANUTENÇÃO CARA, MAS NÃO A TEMOS...

VÃO COM DEUS, AMIGOS QUERIDOS. DR. ALAIR E DRA. MARIZETE, FIZERAM UMA BRILHANTE TRAJETÓRIA. MATHEUS, FEZ O QUE PODE, A CULPA NÃO FOI DELE. QUE O JOVEM CAÇULA, TENHA DEUS CONSIGO, E SAIBA QUE NUNCA ESTARÁ SÓ.

SÃO JOSÉ DO DIVINO ESTÁ DE LUTO POR TER PERDIDO UMA FAMILIA MUITO QUERIDA SAUDADES ETERNA

Q ESSA FAMILIA MARAVILHOSA POSSA DESCANSAR EM PAZ E Q DEUS CONFORTA PARENTES E AMIGOS!!

LAMENTAMOS A MORTE DO Dr. ALAIR MAFRA E SUA FAMILIA, ELE ERA UM EXCELENTE UROLOGISTA AQUI EM ANAPOLIS! ELE ERA MEU MÉDICO, DE UMA HUMANIDADE SEM EXPLICAÇÃO E TAMBÉM ERA MÉDICO DO MEU PAI...QUE DEUS POSSA CONFORTA SEU FILHO CAÇULA QUE FICOU, DANDO LHE MUITA FORÇA PARA SUPERAR ESSE ETAPA DIFICIL DA VIDA QUE ELE TERÁ QUE SUPORTA DE AGORA PRA FRENTE...

Não tenho palavras para expressar quão grande é a perda dessas pessoas.
Que Deus os receba na sua eterna morada!

fico muito triste pois ele era um otimo medico ,q deus de um bom lugar para eles ;

lamento muito este ocorrido,jamais pensei que fosse Dr. Alair e sua familia,quando vi a reportagem e disseram que eram de Ánapolis.alguns anos atras,fiz uma cirurgia dos rins,com ele nunca mais tive nada fiquei totalmente curada.Lamentei muito essa morte,pois Deus tem os seus desígnios e não sabemos os seus mistérios.Que Deus o tenha em bom lugar,pois era uma pessoa pra mim insubstituível,caridosa,queria falar muitas coisas,mais neste momento de tanta dor e falta... não tenho palavras. Paciente Vilma Fernandes
Anápolis (Go)

Neinha Alves e Ivanina Alves

A familia Andrade pedimos ao Senhor que possa confortar os corações deles neste momento tão dificl...E ao Guilherme que o Senhor "Deus" o cubra de bençãos dando-lhe o conforto de que ele necessita.

São José do Divino/MG

Que terrível o que aconteceu com essa família. Há que ter tanto cuidado na rua que um nem repara sobre as coisas que podem acontecer.
Estava indo ao lugar de urologia no centro e uma moto quase me atropela.

Postagens populares