Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

16/12/11-Carreta desvia de buracos na BR-365 e quase bate de frente com caminhão

Uma carreta que seguia da cidade de Uberlândia para Fortaleza teve que a viagem paralisada após o motorista desviar de um buraco e sair fora da pista na BR-365 .O motorista da carreta  que seguia sentido Varjão de Minas teve que desviar de um grande buraco na rodovia e entrar na contra mão por pouco não provocou um grave acidente. 

O motorista de 34 anos teve que desviar de um enorme buraco e a carreta fez um "L" na pista, o motorista perdeu o controle saindo  para fora da pista. A carreta ainda colidiu em uma arvore que fica na beira da rodovia e ficou com uma parte no meio da pista. Por sorte a carreta não caiu em um barranco de 100 metros.

Os policiais rodoviários foram acionados para controlar o trânsito no local até a retirada da carreta.Na hora do acidente chovia forte. Apesar da gravidade do acidente, o motorista não teve nenhum tipo de lesão devido a pancada na árvore.


O trecho entre Patos de Minas e a BR-040 está em péssimo estado de conservação e com sérios riscos para quem passa pelo local. Os motoristas estão gastando o dobro de tempo para chegar no destino entre esse pedaço.



Zeppelin Lanches

Zeppelin Lanches
Disk Entregas-3814-1750

1 comentários:

Vai acontecer ainda mais acidentes pois não arrumam os buracos!
E o emposto que pagamos está indo pra onde? Sem contar que perdemos vidas por causa de "buracos" como esses.

Postagens populares