Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

30/06/11- Três rapazes foram presos e um adolescente apreendido por tentativa de assalto em Cruzeiro da Prata


Os suspeitos tentaram roubar o proprietário de uma mercearia. Os policiais apreenderam três armas de fogo e dois rádios comunicadores.

A Polícia Militar de Presidente Olegário prendeu na madrugada desta quinta-feira (30) três rapazes e um adolescente que tentaram assaltar uma mercearia no povoado de Cruzeiro da Prata. Armados e equipados, os suspeitos estavam em um GM/Corsa e foram presos próximo a cidade.


Segundo a vítima, os sujeitos chegaram à residência onde também funciona uma mercearia por volta de 2h da manhã para comprar pinga. Ao abrir a porta, o porta, um dos rapazes anunciou o assalto. O comerciante reagiu e houve luta corporal até que um dos vizinhos ouviu os barulhos. Ao acender as luzes, os quatro suspeitos fugiram no GM/Corsa branco.

A Polícia Militar fez um cerco nas principais entradas de Presidente Olegário e abordou o veículo na antiga estrada de acesso ao povoado. Paulo Henrique de Souza Santos (21), Cristiano Batista de Oliveira (24) e Elcio Marques Rodovalho (19) foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido. Os militares também encontraram no carro três revolveres calibre .32 municiados, três rádios comunicadores, um capuz e dois celulares.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Presidente Olegário. O veículo foi apreendido e levado para o depósito da Polícia Civil. O adolescente tem passagem por uso de drogas e um dos rapazes já foi preso por apresentar uma CNH falsa. Os outros envolvidos não tinham passagens pela polícia.




Autor: Igor Nunes - Fotos: Cb Amaral

0 comentários:

Postagens populares