Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 29 de março de 2011

Rapaz de 27 anos é preso com cocaína e maconha

A Polícia Militar de Patos de Minas efetuou no fim da manhã desta terça-feira, 29 de março, a prisão de Márcio Moreira de Lima, 27 anos, mais conhecido como "Lola", acusado de envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com informações do Cabo Hermes da PM, uma viatura militar abordou um veículo Fiat Uno de cor verde na Rua Paraná, no Bairro Santa Terezinha, conduzido por Márcio. Durante busca pessoal não foi encontrado nada com ele. Porém, ao efetuarem buscas no veículo, os policiais encontraram escondido no cinzeiro traseiro onze porções de cocaína, uma porção de maconha além de uma pequena quantia em dinheiro. Todo o material foi apreendido. O carro foi removido ao depósito do Detran.

Márcio foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele já possui várias passagens policiais inclusive por envolvimento com tráfico de drogas.

O acusado informou que havia pegado o carro para testá-lo, pois tinha interesse em adquiri-lo. Ele negou ser o dono da droga e afirmou que a mesma seria do proprietário do veículo.


Autor:Diário Patense




0 comentários:

Postagens populares