Os policiais militares participaram de uma situação nada comum na tarde dessa segunda-feira (05). Nilda Íris Vaz Borges, 57 anos, uma senhora de classe alta de Patos de Minas, que inclusive foi vereadora da cidade, entregou diversos produtos de furto à polícia. Ela disse que adquiriu os objetos para doar para as pessoas carentes.
Nilda foi vereadora na década de 70 e é de uma família tradicional da cidade. Ela foi presa na semana anterior pelo crime de furto e foi solta na tarde de domingo (04). Ela teria levado diversos produtos de um supermercado. Após sair do presídio, em contato com a Polícia Militar, ela decidiu entregar diversos materiais que estavam com ela no Bairro Nova Floresta.
Ela entregou botinas, cuecas, ferramentas, roupas, máquinas usadas na construção civil e vários outros produtos. De acordo com o Sgt Fernando, o mais estranho é que ela não passa por qualquer dificuldade financeira. A senhora vive em uma residência nobre e, além de ter exercido o cargo de vereador, é servidora pública.
O policial contou que a senhora foi levada para a delegacia por receptação. Segundo ele, Nilda disse que comprou os produtos para doar para outras pessoas. O militar contou que ela já foi vista com uma pessoa conhecida pela prática de furto. O caso foi passado para a Polícia Civil que deve tomar as demais providências.
Autor: Maurício Rocha
1 comentários:
Pelo menos ela ajudava as pessoas.Pórem fazia algo que nunca é recomendado que é o furto e o roubo.
Postar um comentário