Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

16/09/11-Polícia Civil apresenta acusados de abrirem fogo contra viatura da PM


A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (15) os dois jovens acusados de trocarem tiros com policiais militares. O crime aconteceu na madrugada do dia 06 de setembro em frente a uma casa de shows na avenida Brasil. Eles também são apontados como autores de outras tentativas de homicídio registradas na cidade.
Os dois jovens foram presos na manhã dessa quarta-feira (14). Diule Higor Mauro da Silva, de 21 anos, foi preso em casa. Igor Rangel Cardoso, também de 21 anos, conhecido como Iguim, se apresentou na Delegacia da Polícia Civil e acabou preso. As armas que teriam sido usadas no crime não foram encontradas.
Diule Higor e Iguim foram presos através de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Patos de Minas. O delegado de crimes contra a pessoa, Flávio Henrique disse que os jovens confessaram a participação no crime. Eles teriam se desentendido com dois jovens da cidade de Vazante e efetuado um disparo que atingiu a perna de um deles.

A Polícia Militar foi acionada e chegou em seguida, sendo recebida a tiros. Os policiais revidaram, mas eles conseguiram fugir em uma motocicleta. Iguim disse que estava na garupa e teria efetuado os disparos.  Diule Higor disse que estava pilotando a moto e negou ter disparado contra os policiais.

Diule Higor também é apontado como o autor de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na avenida Paranaíba. Ele teria chegado de motocicleta em companhia da namorada e disparado contra dois jovens que estavam sentados em uma mesa de bar. O jovem também já foi vítima de pelo menos duas tentativas de homicídio.
O delegado regional Elber Barra Cordeiro explicou que existe uma rixa entre dois grupos nas imediações do bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo ele, a prisão de Diule Higor e Iguim vai, inclusive, evitar que outras pessoas sejam assassinadas.
Autor: Maurício Rocha
TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.







Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377


0 comentários:

Postagens populares