Em Monte Carmelo dia 11 por volta das 12:10 horas, durante rastreamentos referentes à ocorrência de furto, ocorrido na data de 10/05/2011, conforme REDS 813.492, a equipe policial identificou como sendo o autor do furto, o ex-presidiário M.T.A.A., vulgo “Bruninho” e receberam informações de que tal autor estaria na Rua Santa Rosa, em um lote vago ao lado do n° 83.
Diante da informação deslocaram ao local onde depararam com o menor infrator T.B.A., 17 anos, saindo do meio do matagal, sendo realizada busca no menor e no local, onde em uma pilha de telhas que estavam na divisa do referido lote e da casa do menor foram localizadas 06(seis) pedras de crack embaladas e prontas para o comércio e 01(um) canhoto de talão de cheque, o qual foi reconhecido pela vítima do furto e em diálogo com o menor este relatou que entregou 02(duas) folhas de cheque ao ex-presidiário W.M.B. para pagar uma divida.
Em rastreamentos a equipe localizou W.M.B., 28 anos, o qual relatou que recebeu 01(uma) folha de cheque no valor de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) e que a utilizou para pagar uma compra feita em um supermercado, local onde o proprietário do Supermercado foi informado do fato e entregou a referida folha de cheque. Em continuidade aos rastreamentos o autor M.T., vulgo “Bruninho” foi localizado e confirmou ter praticado o furto e ainda relatou que teria vendido o Notebook para sua amiga, P.S.F., 19 anos, pelo valor de R$ 80,00 (oitenta reais) em dinheiro. A autora foi localizada e confirmou tal fato, entregando o Notebook.
O autor M.T. ainda relatou que mandou que dois menores guardassem a mochila, que também havia sido furtada, a qual foi localizada na residência de um deles. Ainda durante os rastreamentos a equipe foi informada que os restantes dos materiais furtados estariam na casa do ex-presidiário F.F., onde a viatura deslocou ao local e localizou 01(uma) bucha de maconha, além de diversos materiais de origem duvidosa. A menor C.M.G., 16 anos, que estava no local foi apreendia.
Diante dos fatos os dois autores maiores foram presos, os quatro menores foram apreendidos juntamente com os materiais, e todos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
0 comentários:
Postar um comentário