Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Valentão enfrenta a policia - Quebra pau geral

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Acidente na Dr. marcolino

Na manha de hoje 29/07 por volta das 10h30min da manha entre uma motocicleta ybr e um corolla, ambos estavam no mesmo sentido.
A motorista do corolla estava sinalizando que iria virar e sem perceber a intenção da motorista a motociclista não conseguiu parar a tempo de se colidir na lateral do veículo.
A motociclista não se machucou.
A policia militar esteve no local para fazer um B.O.

Autor e Fotos: Aislan Henrique


Acidente entre motos na Avenida Brasil deixa homem com fraturas

O grave acidente foi registrado às 16:30 horas da quarta-feira (28) no cruzamento da Avenida Brasil com Joaquim das Chagas. O acidente envolveu duas motocicletas e deixou duas pessoas feridas.

De acordo com o BO registrado pela PM, o condutor da moto Honda CG Titan 150, Adriano Ferreira Lima, 40 anos, circulava pela Rua Joaquim das Chagas e não respeitou a parada obrigatória existente no local. O veículo conduzido por Adriano bateu contra uma Hona Biz, que transitava pela Avenida Brasil. A condutora da Biz, Maria de Fátima Alves Faria, 24 anos, sofreu pequenas escoriações pelo corpo.

Adriano Ferreira Lima levou a pior, com fratura na perna esquerda, escoriações pelo corpo e com uma possível fratura no ombro esquerdo.

O SAMU compareceu rapidamente no local e prestou socorro para Adriano Ferreira Lima e Maria de Fátima.

Autor: Lindomar Tavares.

Fonte: Polícia Militar.

Fotos: Aislan Henrique.


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Adolescente é preso depois de cometer assalto em lan house

Às 21h33min, um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de
cometer um assalto em uma Lan House na R. Pernambuco, B. Cristo Redentor.
A PM foi informada que dois indivíduos em uma motocicleta haviam entrado no
estabelecimento de arma em punho e anunciado o assalto. Depois de agredirem
os clientes que se encontravam na loja, tomaram mediante violência os celulares
das vítimas e fugiram em uma motocicleta levando dinheiro e 2 vídeo games. Com
as informações repassadas, policiais militares iniciaram um intenso rastreamento,
seguindo pela R. Veredor João Pacheco em direção ao Projeto Saci. No cruzamento
com a R. Ouro Preto, os policiais visualizaram os suspeitos na motocicleta, que
atiraram contra a guarnição policial e continuaram a fuga desenfreada. Os policiais
revidaram os disparos, mas ninguém ficou ferido. Já na R. Olegário Maciel,
quando os suspeitos transitavam pela contra-mão de direção, colidiram com outra
motocicleta conduzida por um mototaxista de 26 anos de idade. Os dois suspeitos
caíram ao solo, mas se levantaram rapidamente e saíram correndo abandonando
parte dos materiais roubados. O menor infrator foi alcançado, dominado e
apreendido em flagrante delito. Ele sofreu pequenas escoriações, foi medicado
e conduzido à Delegacia. O seu comparsa fugiu e não foi localizado. O menor
alegou que foi o seu comparsa quem efetuou os disparos contra os policiais, mas
se recusou a identificá-lo. A motocicleta usada para cometer o crime era produto de
furto e foi removida ao depósito local. Um revólver calibre 32, usado no assalto foi
localizado e apreendido. Os materiais roubados, a arma e o menor infrator foram
reconhecidos pela vítima. Posteriormente, o segundo envolvido no crime também foi
identificado.
Fonte: Policia Militar

terça-feira, 27 de julho de 2010

Profissionais da Comunicação representam a Diocese Patense em Encontro sediado em Aparecida-SP 26/7/2010

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida (SP) foi palco do Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação que aconteceu entre os dias 21 e 24 de julho deste ano.

Dom Orani João Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro, abriu o evento que contou com a participação de mais de 400 lideranças do todo o Brasil, inclusive da Diocese de Patos de Minas-MG

De maneira muito clara, objetiva e evolutiva foram discutidos diversos temas, voltados para os lineares: As novas Tecnologias e mídias, Televisão e Rádio.
Também de forma rotativa foram oferecidos os seminários próprios para as especialidades e área de atuação dos profissionais da comunicação como Assessoria de Imprensa, Jornal Impresso, Jornal Mural, Internet (Sites e Blogs), Rádios comunitárias e Educativas, Teatro, Comunicação na Catequese e Comunicação na Liturgia.

O Encontro contou com vários momentos edificantes de partilha dos caminhos que estão sendo lançados nas arquidioceses/dioceses, revelando o que temos de promissor/evolutivo e quais são as dificuldades encontradas no trabalho referente à comunicação dentro e fora da Igreja.


O que se repercutiu com maior ênfase foi a necessidade de uma integração geral de todos os meios comunicativos que existem nas arqui/dioceses, ou seja, tanto as pastorais, quanto a paróquia, o rádio, a TV, a Assessoria de Comunicação da Diocese e a Assessoria de Imprensa do Bispo devem estar interligados para uma comunicação eficiente; devem estar ligados como elo, fazendo soar a união, pois sem ela a Pastoral não resiste. Para buscar organizar este elo, é necessário planejamento, estratégias, ética profissional, distribuição de serviços, formação e profissionalização dos conhecimentos dos profissionais, análises acerca do público alvo e objetivos claros de atuação, enfim, é necessário um projeto primoroso. É importante também observar os resultados e percentagens que estão sendo atingidos frente à sociedade, para torná-la mais cristã e humana.

Em um outro momento de identificação da fé e troca de experiência direta, esteve presente membros da Rede Globo de Televisão. Iris Gomes, instrutora de dramaturgia e escritora, e também o ator Eriberto Leão que trouxe a tona seu envolvimento com o mundo artístico e religioso. Esteve presente também, a mãe da atriz Taís Araújo que trouxe um vídeo com relatos da experiência da atriz no meio televisivo, pois a mesma não pode comparecer devido a contratempos de última hora.

Os participantes foram privilegiados com um "show sertanejo e moda de viola" filmado direto do estúdio da TV Aparecida que foi ao ar no domingo dia 25 às 09h00 e também com o programa "Entrega dos Prêmios de Comunicação da CNBB" que foi transmitido ao vivo, no dia 23 às 21h00 pela TV Aparecida, TV Canção Nova, TV Século 21, Rede Vida de televisão, TV Nazaré e TV Horizonte.

O encontro foi todo embalado com as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, que é padroeira do Brasil, por isto ao final do evento, todos os participantes ganharam uma imagem abençoada da santa protetora, que agora é madrinha da Pastoral da Comunicação do Brasil.

Fiéis da Diocese de Patos de Minas-MG que trabalham como jornalistas, webdesigners, diagramadores, publicitários, pessoas que atuam com relações públicas e agentes da Pascom, esperamos todos vocês para o Encontro que acontecerá dia 17 de outubro de 2010, no Salão da Mitra Diocesana que fica à rua Tiradentes, 388, em Patos de Minas-MG. O objetivo é transmitir os conhecimentos que chegaram até nós, através deste encontro em Aparecida e outros ainda muito relevantes para planejar novas diretrizes de ação pastoral na Diocese Patense.

O ano que vem o evento será no Rio de Janeiro, e desejamos, com as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, representar dignamente nossa diocese com um bom número de profissionais comprometidos a elevar a voz da Igreja Católica.


Waneska Barcelos
Assessoria de Imprensa Diocesana
Foto: CNBB/Seminário de Impressos que contou com a participação de 90 profissionais

ACHEI NA NET-BLOGDOAISLAN

DIA DO MOTOCICLISTA 27 DE JLUHO

Os "12 Mandamentos" do Motociclista
Enquanto as autoridades se dividem entre propor medidas de restrição ao uso da moto e fazer campanhas educativas para os Motociclistas, o motociclista Lucas Pimentel valendo-se de sua experiência a frente da ABRAM - Associação Brasileira de Motociclistas elaborou de maneira clara e prática uma lista contendo os "Doze Mandamentos" para a segurança dos motociclistas no trânsito.
A Associação Brasileira de Motociclistas (Abram) tem uma lista com "Doze Mandamentos" para a segurança dos motociclistas nas ruas e nas estradas brasileiras:
1 – Mantenha a motocicleta sempre em ordem :
Verifique a calibragem e o estado geral dos pneus; cheque o funcionamento do farol, setas, lanterna e luz de freio; verifique o cabo, lonas, ou pastilhas, fluido e a regulagem se for freio hidráulico; confira o cabo, e a regulagem da folga ideal do sistema hidráulico; revise os amortecedores traseiros e as bengalas dianteiras quanto a vazamentos; verifique a vela, cachimbo e cabo; troque periodicamente o conjunto de coroa, corrente e pinhão; tenha sempre a mão a CNH e o CRLV; utilize o protetor de pernas (mata-cachorro) e a antena anti-cerol.
2 – Pilote utilizando equipamentos de segurança :
Capacete aprovado pelo Inmetro; calça e jaqueta de tecido resistente (preferencialmente de couro); botas ou sapados reforçados e luvas (de preferência de couro).

3 – Reduza a velocidade :
Quanto menor a velocidade, maior será o tempo disponível para lidar com o perigo de uma condição adversa ou situações inesperadas, como mudança súbita de trajetória de outro veículo.
4 – Atenção e concentração:
O ato de pilotar motocicletas exige muita atenção do motociclista, por isso evite se distrair.

5 – Respeite a sinalização de trânsito:
Conheça e respeite os sinais e as placas de trânsito.

6 – Cuidado nos cruzamentos:
Os cruzamentos são os locais de maior incidência de acidentes de trânsito, então redobre a atenção e reduza a velocidade ao se aproximar dos mesmos, principalmente nos cruzamentos sem sinalização de semáforos.
7 – Cuidado nas ultrapassagens:
Sinalize as manobras com antecedência e certifique-se de que você realmente foi visto pelo motorista a ser ultrapassado. Tenha cuidado ao passar entre veículos, principalmente ônibus e caminhões.

8 – Cuidado com pedestres:
Lembre-se de que o pedestre tem prioridade no trânsito urbano. Seja cordial e fique alerta para os pedestres desatentos, principalmente crianças e idosos.

9 – Seja visto:
Ao pilotar à noite, use roupas claras e com materiais refletivos.
10 – Alcoolismo:
Está comprovado que bebida e direção não combinam. Então, se beber, não pilote. Fique vivo no trânsito.

11 – Mantenha distância:
É imprescindível manter uma distância segura dos veículos à frente (cerca de cinco metros), principalmente em avenidas e rodovias.

12 – Cuidado com a chuva:
Redobre a atenção, reduza a velocidade e evite freadas bruscas; lembre-se de que nestas condições o tempo de frenagem é duas vezes maior que o normal.

Elaborado por Lucas Pimentel, presidente da Associação Brasileira de Motociclistas (ABRAM), reprodução somente com autorização.

Nota

Os 12 Mandamentos do Motociclista, na forma de mini-cartilha foi recentemente distribuído no Salão da Motocicleta/Salão das Motopeças. Além disso, é um dos temas das palestras que a entidade realiza através do PRAM – Programa de Prevenção de Acidentes com Motocicletas.



Fonte: www.abrambrasil.org.br



Dia do Motociclista      27 de Julho

Os motociclistas defendem suas eternas companheiras em qualquer situação. Para a maioria, a moto é símbolo de liberdade e aventura, além de mais prática e de fácil utilização.

No Brasil, é cada vez maior o número de pessoas que preferem a motocicleta ao veículo motorizado de quatro rodas. Também cresce o número de pessoas que utilizam as motocicletas como instrumento de trabalho: são os "motoboys" ou "mototaxistas", motociclistas entregadores e outros.
Seja qual for a finalidade do uso das motocicletas, lazer ou trabalho, os condutores têm regras a seguir. O cumprimento destas regras pode ajudar a reverter o alto índice de acidentes no país envolvendo motociclistas.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Três Acidentes envolvendo motocicleta em um prazo de 1 hora

Tarde violenta no trânsito 26/07 em Patos de Minas, em um prazo de 1 hora aconteceu três acidentes envolvendo motocicletas, e todos os três com vitimas de escoriações sendo um deles com vitima com fratura interna.
O primeiro aconteceu próximo a Rua Osvaldo ribeiro por volta das 16h30min onde o motociclista tentou desviar de um carro.
O motociclista perdeu o controle da moto e caiu ao solo tendo varias escoriações. O corpo de bombeiros esteve no local e encaminhou a vitima ate o HRAD.




















egundo acidente aconteceu por volta das 17h00min no cruzamento da rua Dr. Marcolino com rui Barbosa.
Os veículos estavam na rua Dr. Marcolino onde o veiculo da funerária passou de uma faixa para outra sem sinalizar foi quando o motociclista não teve tempo de parar a motocicleta vindo a se chocar na lateral do veiculo. A passageira da motocicleta ficou no chão com algumas escoriações esperando o socorro.
O condutor da motocicleta teve escoriações nos braços e nas costas.
O SAMU socorreu as vitimas ate o HRAD. A policia militar esteve no local para controlar o transito que nesta hora é intenso.













































































































































No terceiro acidente aconteceu por volta de 17h30min na esquina da rua Dr. Marcolino com rua Prof.ª Elza Carneiro Franco.
Onde uma motocicleta factor bateu em um uno que atravessou a parada obrigatória.
O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU.

Who Am I Casting Crowns

Rapaz provoca briga e quem é preso é a vítima

Às 04h21min, a PM compareceu na Rua Ataualpa Dias Maciel, onde
segundo informações ocorria uma briga. Um homem de 25 anos contou aos policiais que se encontrava em uma lanchonete com alguns amigos, quando chegou no local o envolvido de 28 anos acompanhado de outro rapaz. Estes últimos teriam tentado provocar uma briga, mas foram ignorados pelos demais. Insatisfeito e sem motivo aparente, o autor de 28 anos, que antes
tentara iniciar a contenda, apossou-se de um pedaço de madeira e quebrou o pára-brisa de um veículo gol de propriedade do rapaz que estava na lanchonete. Após cometer o dano o infrator fugiu e foi perseguido pelo proprietário do carro. Durante a perseguição, o condutor perdeu o
controle direcional do veículo, chocou-se numa placa de sinalização que fica na Travessa dos Vilelas, e capotou. O infrator que danificou o veículo foi encontrado pelos policiais caído nas proximidades com fratura na mão esquerda, vários cortes e lesões pelo corpo. Ele contou aos policiais que após danificar o veículo fugiu e foi perseguido por várias pessoas que o agrediram com socos e chutes. Desta forma, o condutor do veículo foi preso em flagrante delito e o segundo envolvido socorrido ao Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos. Os demais envolvidos na contenda não foram localizados. O bastão de madeira encontrado no local foi
apreendido.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bebado Multado e Engraçado

Bêbado Multado e engracado

Bêbado - O ESSA NEM POLICIAL aguentou


Olha hum tão Bêbado Como atravesa uma rua !

O que A SUA galera PoDE Fazer QUANDO VOCÊ ESTÁ Bêbado

Câmara Municipal irá promover ciclo de debates sobre trânsito e transporte público


A proposta visualizada pela Câmara Municipal é promover sempre através de uma construção coletiva, isto é, em parceria com entidades da sociedade civil e Poder Público, debater o tema sob vários aspectos: social, econômico, técnico, político, apontar soluções e alternativas para problema, que está sempre em evidência pela opinião pública.
Foram convidadas as seguintes autoridades ligadas ao assunto: representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social; da Diretoria de Trânsito e Transporte; SAMU; da Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Ministério Público de Minas Gerais; SEST/SENAT; Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL e do SINDCOMÉRCIO.
As alarmantes estatísticas de acidentes, os frequentes congestionamentos, o aumento da frota de veículos em circulação, os custos do serviço de transporte coletivo urbano de passageiros, dentre outros, são temas que precisam ser discutidos com responsabilidade e transparência pelos poderes constituídos com a participação ativa da sociedade civil organizada e de especialistas que, juntos, poderão viabilizar soluções e campanhas de conscientização para um trânsito defensivo e humanizado.

A importância da participação da sociedade

Neste sentido, é preciso ter presente que a verdadeira cidadania compreende algo além da participação na escolha de nossos representantes. A sociedade deve participar de todo e qualquer procedimento democrático que venha a contribuir ou buscar o desenvolvimento municipal, estadual ou federal.

Durante o ciclo de debates, o cidadão tem a oportunidade de tirar dúvidas sobre o tema. Isso o qualifica para outras participações em espaços públicos de discussão, dando a ele a possibilidade de contribuir de forma mais efetiva em processos democráticos para a elaboração de propostas de políticas públicas, por exemplo.

Além disso, durante os debates, o cidadão pode manifestar sua opinião. Muitas vezes, ele traz uma abordagem completamente diferente de tudo que já foi dito, oferecendo, então, um novo aspecto para análise do tema em debate. 
Fonte:Assessoria de Comunicação câmara municipal

Alagamento na Rua Maestro Randolfo

Um alagamento nesta madrugada de sexta feira 23/07 por volta de 03h30min na rua maestro randolfo onde à água estava saindo do passeio e de alguns pontos na rua.
Muitas pessoas arriscaram passar pelo local, o corpo de bombeiros foi acionado pra verificar se havia algum risco pra os transeuntes, mais não foi verificado nenhum ponto onde poderia haver um afundamento.
Funcionários da copasa estão no local para solucionar este problema.
Autor: Aislan Henrique
Fotos: Aislan Henrique

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Filho é preso após suposto sequestro

Ontem, às 12h17min, um homem de 36 anos foi preso pelo crime de extorsão, cuja vítima foi a sua própria mãe de 59 anos de idade. Ela reside na R. Anésio José Rocha, B. Novo Horizonte e acionou a PM relatando que seu filho havia feito vários contatos telefônicos dizendo estar sendo mantido em cárcere privado por uma traficante que o ameaçava de morte. O homem ainda disse à mãe que a suposta criminosa exigia o pagamento de R$ 200,00 para sua liberação, dinheiro esse proveniente de dívida relacionada à consumo de crack. Policiais militares iniciaram as averiguações e ao fazerem o monitoramento do local onde possivelmente seria feito o pagamento do resgate, constataram que quem recebeu o dinheiro levado por um mototaxista, foi o próprio filho da vítima. Ele foi preso em flagrante delito por simular o próprio seqüestro visando angariar dinheiro para o consumo de drogas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pa Panamericano Original mas Video

O original já era remixado só que ao vivo...


Faça a comparação entre os dois estilos da música

Familiares do Prof. Gilmar Eustáquio querem justiça

O crime aconteceu no dia 28/09/09 na rua diacui onde o professor morava.
O Grupo Shama veio de Uberlândia dar apoio à família do Professor Gilmar Eustáquio da Silva, que foi assassinado com 42 facadas, em outubro do ano passado.

Uma manifestação aconteceu na porta do fórum na tarde desta quarta-feira 21/07. Familiares e amigos do professor Gilmar Eustáquio da Silva, morto no dia 27/09/2009, se reuniram para aguardar o depoimento de Leandro Caixeta Alves, de 21 anos, acusado de assassinar Gilmar com 42 facadas pelo corpo.
As pessoas gritavam justiça chamando a atenção de todos que estavam passando pelo local durante a audiência de instrução.
No final da audiência Leandro Caixeta Alves “Pombinho”, de 21 anos, foi escoltado por policiais militares que esta vão no local até o fim do julgamento.
As pessoas estavam indignadas porque o crime aconteceu. E pela policia ter levado o rapaz em uma viatura não sendo preso.



Posted by Picasa

terça-feira, 20 de julho de 2010

Inconformado com o fim do namoro, rapaz mata menina de 15 anos e comete suicídio

O homicídio foi registrado na tarde de hoje (20) na Rua Jari, Bairro Jardim Esperança. Vanderson Santos Pacheco, 23 anos de idade, chegou na casa da ex-namorada, foi para o quarto da jovem e disparou contra a garota de 15 anos de idade e cometeu o suicídio na sequência.
Vizinhos teriam ouvido dois disparos por volta de 12:00 horas e não acionaram a polícia militar. Quando a mãe da jovem chegou na casa encontrou os dois mortos no quarto.
A polícia militar foi comunicada do homicídio por volta de 15:00 horas e seguiu para o local imediatamente, deparando com a cena do crime.
Jéssica Nogueira e Vanderson Santos, namoraram por mais de 01 ano e o relacionamento tinha chegado ao fim. Inconformado com o fim do namoro, Vanderson entrou na casa da jovem e cometeu o crime. Os dois corpos já sem vida, foram localizados no interior da residência.
As polícias militar e civil, juntamente com peritos trabalham no local do crime e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal. Delegados também comparenceram na cena do crime.
No seu orkut a vítima ainda tem registrado a seguinte mensagem: Difícil dee maais enteeender a meeente do seeer humano!!!”
Autor: Lindomar Tavares.
Fotos: Aislan Henrique

domingo, 18 de julho de 2010

Motorista inabilitado atravessa parada obrigatória e bate

Motorista inabilitado atravessa parada obrigatória e bate
O acidente aconteceu sábado 16/07 por volta das 16:00 na esquina da rua Osvaldo ribeiro com a rua Afonso de castro.
O motorista do gol que é inabilitado teria avançado a parada obrigatória e veio a se chocar com o VW pólo que estava na rua Afonso de castro.
A frente do gol ficou parcialmente destruída com o impacto da batida o pólo girou e por pouco não subiu o passeio.
Ninguém ficou ferido na batida, as pessoas só se assustaram pois o impacto da batida foi forte.
A polícia compareceu no local para fazer o B.O.
Os motoristas entraram em acordo .




Posted by Picasa

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Motorista passa Direto no Trevo e cai de uma altura de 4 metros

O Viaduto do Trevo da Pipoca O primeiro registrou nenhum acidente final da tarde Desta sexta - feira 16/07 . O motorista de hum Carro de Passeio perdeu o controle da Direção AO descer uma pista Que Dá acesso em uma Lagoa Formosa e despencou de altura de Uma Quase Quatro metros . Três Pessoas Ficaram feridas .
O acidente Aconteceu Por volta das 17h . A família , da Cidade de Três Marias , n º Ibiá seguia . Passar Pará n º da BR 365 BR 354, o motorista descer Deverià Uma das Alças do Viaduto , Mas Percebeu um elemento Sinalização em Cima da Hora e CONSEGUIU Não Fazer uma curva .
Na Queda o Veículo Ficou Bastante danificado . A cadeirinha Foi Parar sem porta- malas . Por sorte uma Criança Que não estava Equipamento se soltou e parágrafo Foi sem banco da frente, Ferimentos leves Apenas sofrendo . A mãe da garota , Gisele Aparecida dos Santos, de 23 anos EO pai dela , Izael Gomes dos Santos, de 63 anos, tiveram Mais Ferimentos Foram sepulturas e ambulâncias do SAMU Por Socorridos .


O motorista do Carro , Frederico Souza Figueiredo, de 23 anos , Ferimentos leves Também TeVe e JUNTAMENTE COM Seguiu uma FILHA Para o Hospital Regional em ambulancia Uma do Corpo de Bombeiros . Ele Disse Que CONHECIA Apenas o trevo Antigo Estranhou e Que obras realizadas não como local. 
A Polícia Rodoviária Federal Recomenda cautela motoristas EAo. O excesso de Velocidade É uma Causa Mais provável do acidente não Primeiro novo Trevo da Pipoca . O inspetor Sérgio Pereira lembrou Que um Velocidade Máxima permitida Pela Legislação em trevos Como Este e de 40 km / h.
Autor: Henrique Aislan
Fotos: Henrique Aislan






Acidente na Cônego Gétulio

Hoje por volta das 13h00min um acidente envolvendo entre uma motocicleta YBR e um corsa na esquina da rua cônego Getulio com rui Barbosa.
O motociclista estava na cônego Getulio quando o motorista do corsa estava para atravessar a via e não viu o motociclista.
O motociclista foi levado para o HRAD por uma equipe do SAMU com alguns ferimentos leves.
A policia Militar esteve no local para fazer o B.O.

Autor: Aislan Henrique
Fotos: Aislan Henrique




Inabilitado arrasta motociclista




O grave acidente foi registrado por volta de 11:45 da manhã de hoje (16) na Avenida Arlindo Porto e deixou o motociclista Claudinei Malaquias Pereira, 33 anos, em estado grave.
De acordo com testemunhas o acidente foi provocado pelo Josemberg Gonçalves, de 20 anos. Os policiais colheram informações que o condutor do veículo seguia em alta velocidade e acabou chocando contra o motociclista, que foi jogado contra o asfalto e sofreu vários ferimentos.
O condutor do veículo é funcionário de uma oficina e estava testando um veículo por ordem do seu patrão. Josemberg Gonçalves não possui carteira de habilitação e foi detido por direção perigosa.
O proprietário da oficina, Sr. Ari Mariano, 49 anos, foi solicitado no local do acidente e acabou preso por entregar a direção do veículo para um inabilitado.
A vítima Claudinei Malaquias Pereira sofreu fratura na perna direita, ferimentos nos braços, cabeça, rosto e reclamava fortes dores na coluna. O socorro encaminhou Claudinei para o Hospital Regional, onde permanece em observação.
Autor: Aislan Henrique   
Fotos: Aislan Henrique







Dois acidentes no mesmo local.




 Na manhã de hoje16/07/10 por volta das 11h00min um acidente na rua duque de caixias com espírito santo, envolvendo três veículos uma Honda biz um corsa e o caminhão de lixo.
Mais quem levou a pior foi uma moça que estava na Honda biz, que por causa de esta com um capacete aberto teve ferimentos no rosto, com a queda ela quebrou alguns dentes. Rapidamente uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, encaminhando ela até o Hospital Reginal.
E em  alguns minutos depois por volta das 11h30min um entregador de água reduziu a velocidade de sua motocicleta, e foi quando um motorista de um outro veículo não conseguiu reduzir a velocidade se esbarrando na motocicleta.
O motociclista não teve ferimentos, pois foi uma simples batida.
Os dois envolvidos entraram em um acordo no local.Pois o motociclista estava com varias garrafas de água espalhadas pela pista.
Autor: Aislan Henrique
Fotos: Aislan Henrique









Postagens populares