O grave acidente foi registrado por volta de 11:45 da manhã de hoje (16) na Avenida Arlindo Porto e deixou o motociclista Claudinei Malaquias Pereira, 33 anos, em estado grave.
De acordo com testemunhas o acidente foi provocado pelo Josemberg Gonçalves, de 20 anos. Os policiais colheram informações que o condutor do veículo seguia em alta velocidade e acabou chocando contra o motociclista, que foi jogado contra o asfalto e sofreu vários ferimentos.
O condutor do veículo é funcionário de uma oficina e estava testando um veículo por ordem do seu patrão. Josemberg Gonçalves não possui carteira de habilitação e foi detido por direção perigosa.
O proprietário da oficina, Sr. Ari Mariano, 49 anos, foi solicitado no local do acidente e acabou preso por entregar a direção do veículo para um inabilitado.
A vítima Claudinei Malaquias Pereira sofreu fratura na perna direita, ferimentos nos braços, cabeça, rosto e reclamava fortes dores na coluna. O socorro encaminhou Claudinei para o Hospital Regional, onde permanece em observação.
Autor: Aislan Henrique
Fotos: Aislan Henrique
0 comentários:
Postar um comentário