Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 21 de março de 2012

21/03/12 - Marido mantém esposa aprisionada em casa em Carmo do Paranaíba


A policia de Carmo do Paranaíba recebeu a ligação, onde uma mulher pedia por socorro. Os policiais foram até a casa e deparou com a casa toda fechada e uma mulher gritando por socorro. A filha do casal teria pulado o muro e abriu o portão para entrada da guarnição policial. Ela disse que teria visto seu pai agredindo sua mãe com socos no rosto e nos seios.

Os policiais controlaram a situação e o homem de 68 anos foi preso e conduzido para delegacia. A mulher de 68 anos estava com ferimentos no rosto, seios, e nos olhos devido aos socos. Segundo a mulher ele teria feito as agressões por ciúmes, e que ele teria lhe tomado às chaves e que não iria a deixar sair de casa. Ela ficou aprisionada por mais de uma hora de prazo sendo ameaçada e agredida.

Dentro da casa havia um revólver calibre .32 municiado com 6 munições. O homem começou a dizer que ao sair iria dar um tiro em sua própria cabeça. A arma foi apreendida juntamente com o senhor que proferiu as agressões em sua esposa. Um filho do casal teria apresentado o registro da arma que teve que ficar apreendida.

FOTOS:




0 comentários:

Postagens populares