Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Três homens são presos por assalto à casa lotérica

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (26) acusados de participação em um assalto a uma casa lotérica.

Segundo informações dos funcionários do estabelecimento que fica na Avenida Brasil, por volta de 16 horas, chegou ao local um indivíduo usando capacete e uma capa de chuva amarela. Ele sacou um revólver e anunciou o assalto.

Assustadas, as vítimas correram para os fundos e se trancaram no banheiro. O homem fugiu levando R$7.900,00 em companhia de um motociclista que lhe dava cobertura nas proximidades. Toda a ação do suspeito foi filmada pelo circuito de câmeras do local.

A PM foi acionada e depois de averiguações policiais, conseguiram prender Thiago Silva Lopes, 24 anos, no Bairro Nossa Senhora Aparecida após admitir que emprestou sua motocicleta para os suspeitos praticarem o assalto. Ele contou que emprestou o veículo ao outro envolvido em troca de uma pedra de crack. A motocicleta foi encontrada escondida em uma residência, cuja moradora contou que foi ameaçada para permanecer calada. O veículo ainda estava com a placa dobrada e foi removido ao depósito local.

O outro suspeito, Douglas Jáderson Cardoso, de 26 anos foi localizado no mesmo bairro. Ele ainda tentou fugir da ação policial correndo em direção ao Rio Paranaíba, mas foi alcançado e preso. Na casa dele os policiais encontraram a capa de chuva amarela e o capacete escuro usado para cometer o crime.

O terceiro suspeito, Diule Igor, 20 anos, foi localizado na Rua Santa Bárbara e também conduzido à Delegacia. O dinheiro roubado e a arma de fogo usada no assalto não foram encontrados.

Thiago foi ouvido e liberado. Os outros dois foram autuados pelo assalto e levados para o presídio Sebastião Satiro.


Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense

0 comentários:

Postagens populares