Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Droga apreendida daria mais de mil pedras de crack

A Polícia Civil (PC) de Patos de Minas apreendeu uma grande quantidade de crack no fim da tarde desta quarta-feira (27).

A PC recebeu uma denúncia anônima dizendo que um indivíduo estava guardando uma droga para dois traficantes no bairro Abner Afonso. Os agentes foram até a Rua José Fernandes Costa e encontraram a droga escondida debaixo de um colchão junto com uma balança de precisão. A grande quantidade de crack apreendida, cerca de 250 gramas, depois de fragmentada poderia render cerca de mil porções para venda ou consumo.

A pessoa que guardava a droga é um rapaz de 17 anos e não estava no local no momento da apreensão. Os pais do jovem foram levados para a Delegacia. O menor deverá se apresentar e explicar a situação.

Os prováveis donos da droga foram identificados e de acordo com a PC estão presos neste momento por tráfico de drogas. A PC aguarda o depoimento do menor para dar continuidade às investigações.

Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense




0 comentários:

Postagens populares