Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Carreta tomba e tem quase 100 mil de carga saqueada

7/1/2011

Nesta quinta-feira (06) uma carreta saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-365, a 15 km da cidade de São Gonçalo do Abaeté no km 319.

De acordo com o motorista Gilberto Antônio Postal (23 anos) havia um veículo tentando ultrapassá-lo na faixa contínua e que na direção contrária vinha outra carreta. Para evitar a colisão de frente dos veículos ele jogou sua carreta no acostamento, mas, devido à velocidade, perdeu o controle da carreta que veio a cair no barranco.

Na carreta havia quase 30 toneladas de coxa e sobrecoxa de frango congelados que somavam aproximadamente 91 mil reais. Ele havia saído de Paranavaí (PR) e estava indo para o Recife (PE) onde a carga seria distribuída.

Rapidamente as pessoas que passavam começaram a saquear a carga. A PRF foi até o local que fica a quase uma hora do posto policial, mas mesmo assim não foi possível conter os saques devido à enorme multidão que se formou.

Fotos: Aislan Henrique 
Diário Patense

0 comentários:

Postagens populares