Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 21 de março de 2012

21/03/12 - Homens roubam fazendas na região de Lagoa Formosa

Em Lagoa Formosa, por volta das 22:30h do dia 20/03/2012, o vizinho da vítima acionou a policia militar, via telefone 190, relatando que tinha recebido uma ligação do   seu amigo, dizendo que sua fazenda havia sido roubada. 

De imediato os policiais militares se deslocaram em direção a residencia rural, situada na fazenda são bartolomeu, acompanhados pelo senhor Evaldo, que indicou o caminho ate a fazenda para os militares. Ao chegar ao local os militares encontraram,  os vizinhos de fazendas e vitimas do roubo. 

A primeira vítima disse que por volta das 19h00min do dia 20mar2012, chegaram a sua fazenda quatro indivíduos aparentando terem na faixa de 20 a 25 anos, brancos, magros, altos, com calcas jeans, camisetas e capuz na cabeça. 

Todos os indivíduos portavam revólver, possivelmente calibre .38, e dois portavam armas longas, possivelmente calibre 12; que os indivíduos chegaram na fazenda e renderam primeira vítima, apontando-lhe armas. 

Os indivíduos deram vários empurrões, bateram-lhe com uma arma na cabeça, alem de ameaça-lo de morte constantemente; que os indivíduos  o amarraram  na cama com cordas; que os autores roubaram no local uma motosserra sthill amarela com mandril de meia, quatro chapéus, um jogo de chaves diversas e seis brocas de meia; que um dos autores ficou vigiando a vítima amarrado e os outros três saíram do local em direcao a segunda fazenda da segunda vítima , antes cortando dois pneus do carro da primeira vítima, vw fusca, que estava estacionado.

 A segunda vítima, por sua vez, disse que se encontrava em sua residencia juntamente com seu pai s e sua mãe ; que por volta das 20h00min do dia 20mar2012 chegaram a sua residencia três indivíduos encapuzados; que as caracteristicas batiam com aquelas informadas pela primeira vítima.
Os três autores arrombaram a porta da casa, anunciaram o assalto e renderam todos na casa; que os autores amarraram pai filho e deixa e mateus em um quarto da casa e deixaram  a mãe deitada desamarrada; que os autores ameaçavam a todo atentar contra a vida das vitimas; que os autores roubaram no local R$1.700,00 (um mil e setecentos reais) em dinheiro; dois celulares  e um veiculo GM/Vectra, de cor verde.

Em seguida os infratores cortaram dois pneus de um fusca, que estava estacionado, evadindo do local no veiculo Vectra roubado.

Os autores retornaram  a primeira  fazenda, e pegaram o quarto autor e evadiram todos no Vectra com os produtos roubados. As vitimas disseram não terem suspeitos e também não observaram maiores caracteristicas dos autores, dizendo apenas que eles usavam gírias, chamando uns aos outros de "negão" e "primo". 

De posse de tais informações os militares avisaram diversas fracões policiais militares de outras cidades e foi iniciado um intenso rastreamento no intuito de localizar os materiais roubados e os autores. Por volta das 23h30min,  policia rodoviária estadual localizou o veículo, as margens da BR-354, próximo a divisa entre os municípios de Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba, sem nenhum dano aparente, mas sem a chave, que, provavelmente fora levada pelos autores do roubo. 

O veículo foi liberado  não se fazendo necessária a sua apreensão. Assim compareceu ao local de encontro do veiculo o proprietário . As vitimas foram orientadas quanto as providências cabíveis ao fato.

Equipe Policial Integrante: 
3° SGT Carlos Henrique
3° SGT Moacir
3º SGT Jose Roberto
SD Pm Pacheco
SD Pm Lucas
SD PM Teixeira

2 comentários:

AI CARA SE VC FOR MANDAR MAT MANDA PRO MEU MSN ita@msnhotimail.com

o meu fecebobook ta com problemas de exeso de postagem

Postagens populares