O Pit Bull que estava na rua teria atacado um cachorro no bairro laranjeiras na tarde de quinta-feira (11) e os moradores acionaram os bombeiros. O Pit Bull teria aparecido na rua há três dias atrás e já teria atacado uma senhora de 42 anos uma semana atrás.
Ele atacou e feriu um cachorro e os moradores resolveram ligar nos bombeiros que o encaminharam até a Zoonoses de Patos de Minas. O cachorro que é um animal jovem teria atacado o cachorro da Dona Nina. Ela contou que para defender o animal do segundo ataque teve que tacar uma telha contra o Pit Bull, pois ele iria matar seu cachorro.
A dona Nina contou a história de seu cachorro. O marido dela teria encontrado o animal no meio de um lixo com facadas por todo o corpo. O cachorro que não tem raça definida foi tratado com remédios e foi se recuperando dos machucados causados pelas facadas.Depois de um ano o cachorro está saudável e mais uma vez ela o ajudou curando seu ferimento.
Ela está com dois filhotes para doação, quem se sensibilizar a casa fica na Rua São Geraldo esquina com Rua Aristeu Caetano de Andrade
0 comentários:
Postar um comentário