Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

31/10/11-Motocicleta é incendiada e dono não é encontrado

No bairro Jardim Esperança, uma motocicleta foi destruída por um incêndio que pode ter sido criminoso. 

A Polícia Militar foi acionada por volta de 18h desse domingo (30) por uma mulher. Ela afirmava que havia uma pessoa ateando fogo à motocicleta de seu irmão. Quando a unidade da PM chegou ao local, o veículo estava tomado pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e controlou o fogo, mas o veículo já estava bastante danificado. O proprietário da motocicleta e a mulher que acionou a Polícia Militar não foram localizados. As pessoas que acompanhavam o trabalho dos policiais também não quiseram passar informações sobre o ocorrido.

Diante disso, a motocicleta incendiada foi levada para o depósito da Polícia Civil. O veículo estava com a dianteira danificada com aparência de ter se envolvido em um acidente de trânsito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Uma pessoa teria dito que uma pessoa teria ido em uma ambulância do SAMU, porém em contato no hospital regional foi constatado que ninguém teria dado  entrada em circunstância  de atendimento daquela rua.


Autor: Farley Júnio

TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90.
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.










Agora tb formatamos e damos manutençao em seu pc... liga e confira ja os 

preços... (34)-3823-2322

31/10/11-Homem atropelado por motocicleta no Morada do Sol morre no Hospital Regional

O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima fatal na noite desse domingo (30). Um homem de 35 anos morreu depois de ser atropelado por uma motocicleta no bairro Morada do Sol. Este foi o 12º acidente de trânsito com morte registrado no perímetro urbano só este ano. O número de mortes é ainda maior.

O acidente aconteceu por volta de 21h30 na avenida Patrício Filho, no bairro Morada do Sol. De acordo com informações da Polícia Militar, Elivar dos Reis Silva estava atravessando a pista quando foi atingido pela motocicleta conduzida por Bruno Ricardo Magalhães, de 23 anos. O pedestre e o motociclista caíram e tiveram ferimentos graves.

Bruno e Elivar foram socorridos por unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional. Elivar recebeu atendimento, mas ele perdeu muito sangue e não resistiu aos graves ferimentos. O homem de 35 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (31).

As causas do acidente ainda serão investigadas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão ajudar a esclarecer o que provocou a batida. Com a morte de Elivar subiu para 12 o número de acidentes com vítimas fatais no perímetro urbano de Patos de Minas em 2011. Os dados da Polícia Militar levam em conta apenas os acidentes com mortes no local.


Autor: Maurício Rocha




Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com



31/10/11-Pedra de crack é encontrada com um casal de namorados

Policiais militares em patrulhamento  pelo bairro Jardim Recanto quando um casal estavam na praça  Praça José Wilson Pires em atitude suspeita.Os policiais perceberam quando ele passava um embrulho plástico para sua namorada.

 Foi feita abordagem e ela tentou fugir do local , ela ainda chegou a negar que não havia nada em seu poder.

Os policiais disseram que iriam acionar uma viatura com uma policial feminina e ela então resolveu entregar um embrulho contendo  uma pedra de crack de 25 gramas que renderia mais de 200 reais se fosse fracionada. O namorado de 24 anos e a namorada de 22 anos já são conhecidos no meio policial por uso de drogas.

Os dois foram presos conduzidos para delegacia sendo ele por tráfico por esta passando a droga e ela como usuária. 

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377


30/10/11-Homem sente cheiro de droga, invade residência e tortura dois usuários

Dois homens foram torturados nesse sábado (29) por um homem que queria droga. Sérgio da Silva, vulgo “Doidinho”, teria sentido cheiro de crack, invadido a residência onde estavam dois homens fumando a droga e torturado as vítimas. Ele amarrou os usuários e os agrediu provocando várias lesões.

De acordo com o Cb Moreira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem teria invadido uma casa na Rua São Geraldo. Os policiais seguiram para o local e tiveram uma grande surpresa. Depois de arrombar a porta, no interior da casa, dois rapazes estavam amarrados.

As vítimas, com ferimentos nos punhos, na face e pelo corpo, contaram aos policiais que Sérgio teria batido na porta após sentir o cheiro de crack e, ao abrirem a porta, ele invadiu a residência. Os usuários que já estavam sob efeito da droga foram amarrados e torturados pelo autor com chutes e socos.

Os jovens disseram que a tortura foi porque o autor queria a droga que eles estavam usando, mas eles contaram que já haviam acabado de consumi-la. Depois do fato, os policiais começaram as buscas e conseguiram prender o autor que foi conduzido para a delegacia. Sérgio falou para os policiais que as vítimas já teriam tentado matá-lo.

Sérgio da Silva, 27 anos, é um velho conhecido no meio policial. Em março de 2009, ele teria disparado contra um agente penitenciário dentro do Hospital Regional. Para defender o colega, outro agente o atingiu na perna e duas vezes no peito.

Sérgio que é considerado uma pessoa muito perigosa foi levado outra vez para o Presídio Sebastião Satiro, onde vai responder por mais esse crime.

Autor: Farley Júnio
TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90.
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.









Agora tb formatamos e damos manutençao em seu pc... liga e confira ja os 

preços... (34)-3823-2322

31/10/11-Homem bate em muro abandona veículo e foge do local

O acidente aconteceu por volta de 6h50 da manhã desse domingo (30). O Fiat Palio descia a avenida Brasil em direção ao balão do Cristavo quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu no muro. 

Os moradores levantaram assustados e encontraram o condutor tentando sair com o carro. 

Ele teria fugido a pé deixando os documentos do veículo e chave na ignição.Um morador ainda conseguiu seguir o homem que entrou nos becos no bairro N.S.A e desapareceu.

Por sorte ele não atingiu um dos quartos da casa e acabou acertando o muro que ficou bastante danificando.
Os policiais ainda foram até a casa porém ninguém foi encontrado, uma pessoa teria dito que o dono do carro estava para a cidade de Cristalina-Goiás.
Dentro do carro teria uma cópia de um documento do filho do dono do carro e foi reconhecido.

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

31/10/11-Flagrante:Bombeiros retiram homem que ficou preso dentro de carro após capotamento


O veículo VW/Gol acabou na via com as 4 rodas para o alto após subir em um barranco e capotar no final da tarde desse domingo (30). Com a batida, Ildeu Peres Gomes, de 50 anos, ficou preso no interior do carro. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos no braço e na pelve.
 
De acordo com a Polícia Militar, Ildeu disse que estaria indo a um jogo de futebol que acontecia na região da Baixadinha. O acidente aconteceu em uma reta e em local de pouco movimento, o que gerou dúvidas entre os policiais sobre a causa do acidente. Mais tarde, o motorista acabou confessando que estava na casa de um amigo e que fez uso de pinga e cerveja.
O veículo que ficou completamente destruído estava com a documentação regular. Ildeu foi levado para o Hospital Regional por uma ambulância do Corpo de Bombeiros com uma fratura no punho esquerdo e contusão na pelve. Os policiais tiveram que acionar o guincho para desvirar o veículo e retirá-lo do local. A documentação do motorista também estava regular.
Já no Hospital Regional, Ildeu aceitou fazer o teste com o etilômetro o que acabou comprovando a embriaguez. O equipamento constatou que o motorista estava com 0,53 mg de álcool por litro de ar expelido.
Autor: Farley Júnio

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com



31/10/11-Embriaguez ao volante: PRF flagra motorista de São Paulo fazendo zig zag na BR 365

O motorista foi abordado na BR 365, próximo ao Posto Patão, nesse sábado (29). Ele fazia zig zag na via e apresentava visíveis sintomas de embriaguez. O condutor do Estado de São Paulo apresentou três vezes mais o limite estabelecido para crime de trânsito e foi preso em flagrante. Na delegacia, ele aproveitou para se recuperar.

De acordo com o policial rodoviário que fez a prisão, ele fazia patrulhamento de rotina quando avistou o motorista fazendo zig zag na rodovia. O policial fez a abordagem e o motorista apresentava visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Foi feito o teste do etilômetro que constatou a embriaguez.

Ele apresentou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, quantidade acima da permitida por lei e considerada como crime. Roberto Campos de Souza, 59 anos, da cidade de Cafelândia, foi preso e conduzido até a delegacia. No banco da delegacia, ele acabou se deitando para se recuperar da embriaguez. O veículo dele, um GM/Classic foi apreendido e levado para o depósito da Polícia Civil.

A Polícia Rodoviária Federal alerta os usuários das rodovias que graves acidentes em que motoristas invadem a contramão de direção, muitas vezes por embriaguez, são comumente registrados nas rodovias. Ele orientou às pessoas que quiserem fazer uso de álcool para não dirigirem. “O motorista deve entregar a direção para uma pessoa habilitada e que não tenha feito uso de bebida alcoólica.”, afirmou.

Autor: Farley Júnio

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377

domingo, 30 de outubro de 2011

30/10/11-Menor se envolve em briga e saca arma contra desafeto

Na noite de sábado (29)  na R. Rasmo Rocha, um adolescente de 16 anos foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo. Depois de se envolver em uma briga com outro adolescente na Praça Ibrahim Pereira, o menor infrator teria sacado uma arma de fogo e ameaçado seu desafeto.

 Após o fato, ele fugiu e foi localizado em casa, onde os policiais militares encontraram um revólver calibre 32, quatro munições intactas, uma porção de maconha e uma pedra de crack. 

O material estava na casa do tio do menor que fica no mesmo lote tendo o adolescente admitido a posse da arma.
 O adolescente foi apreendido juntamente com a arma e as drogas.

Fotos: Aislan Henrique
TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90.
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.









Agora tb formatamos e damos manutençao em seu pc... liga e confira ja os 

preços... (34)-3823-2322



Postagens populares