Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

29/12/11-Adolescente é sequestrada, e acorda antes de ser assassinada

São Gotardo: Um homem foi preso pela policia militar de São Gotardo após  ter tentado sequestrar uma adolescente de 17 anos. A jovem que há quatro meses teria sido estuprada pelo autor e que depois disso ele vem fazendo ligações e ameças contra ela. 


Nesta quarta-feira (28)  depois dela ter saído no portão da casa da irmã o autor aproveitou de um descuido da jovem e juntamente com uma irmã e um cunhado eles a dominaram, e a colocarão em um carro vermelho sem maiores características.


Dentro do carro  o autor Dimas Borges da Silva 21 anos usou um pano umedecido com álcool para desmaiar a vítima.Eles pararam  em uma construção próximo a um matadouro que existia na cidade.Ela ficou desacordada e ele voltou com os comparsas para cidade e retornou a cidade para buscar uma bolsa com algumas ferramentas.Ela voltou e viu a aproximação do autor e  entrou em uma mata fechada e conseguiu fugir do autor,ela chamou a policia militar que localizou o autor em casa.Os comparsas não foram encontradas.


Estupro:


Há quatro meses atrás ela teria sido estuprada após o marido ter saído para trabalhar e o autor Dimas chegou em casa com dois homens  e viu que a vítima sozinha e estuprou a jovem.
Os dois homens teriam segurado as pernas para que cometesse o ato obsceno. A família foi 
na delegacia para prestar queixa contra o autor  e ele pegou testemunhas para que falasse que ele estava em outro local.


A historia não parou por aí o autor pagou 600 reais para ir até a casa para mata-lá e se não matasse era pra eles levarem algo de prova da casa.
Ela percebeu que eles estavam na casa e entrou debaixo da cama e eles não perceberam que ela estava lá e eles levaram  o celular, um aparelho de DVD. Eles ainda furaram o sofá e proferindo ameças dizendo que ainda ia matar ela.


A jovem teve que mudar para    outra localidade e eles foram atrás do caminhão de mudança para saber onde ela estava mudando. Ontem de manhã ele esperou o marido sair novamente e foi na casa bem cedo  junto com o comparsa que foi até ela e disse que não ia mata-lá pois Dimas não teria pagado todo o dinheiro.


A mãe foi até a casa para reformar um comodo da casa e a jovem desesperada contou para mãe que o autor estava próximo a casa.
E ela teve que se mudar para casa da irmã e da mãe e mesmo assim o autor conseguiu sequestra-lá.

Conquest Telecom Internet Via Rádio

Teranet Telecom Internet  Via Rádio 
Telefones: (34)-3823-2322--800942002 / Comercial (34) 38230020.
Planos à partir de: 512K por R$39,90--650 K por R$ 49,90--1Mega por 89,90--
 Consulte Regulamento na loja

0 comentários:

Postagens populares