Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jovem de 22 anos morre ao bater de frente com uma carreta na MG 410

Um jovem de 22 anos morreu depois que o veículo que ele conduzia bateu de frente com uma carreta carregada com minério. O acidente foi no Km 33 da MG 410 no município de Presidente Olegário, próximo à entrada para o distrito de São Pedro da Ponte Firme. O passageiro do veículo também teve ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta das 15h dessa segunda-feira (28). A carreta seguia em direção à BR 040 quando foi atingida pela pick up que seguia em sentido contrário. A batida foi de frente. O carro, com placas de João Monlevade, ficou com a frente completamente destruída. Erlon Rodrigues Dias ficou preso entre as ferragens.

O socorro do motorista da pick up teve que ser feito pelo Corpo de Bombeiros. Com equipamentos especiais, eles conseguiram retirar Erlon do veículo. O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. O motorista da carreta, Daniel Tolentino Rosa, saiu ileso da batida.

Ildemar Gomes Amorim, também 22 anos, que viajava como passageiro na pick up foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital Regional. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão ajudar a identificar as causas do acidente.

Autor: Maurício Rocha

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com
Foto: Patos Hoje
Foto: Patos Hoje

0 comentários:

Postagens populares