Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

28/12/2011 - Quase tudo pronto para o Réveillon 2012 da Prefeitura


O réveillon da prefeitura de Patos de Minas está quase todo preparado. Hoje, representantes das atrações Suvaco de Cobra, Mayk & Kauã, Forró Brazil.com e dos DJs se reuniram à tarde na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer para tratar dos últimos detalhes do evento.

O palco do Réveillon 2012 será montado na 6ª feira e neste mesmo dia haverá a passagem de som a partir das 17:00 h.

A infraestrutura do evento prevê a colocação de 15 sanitários químicos, 2 módulos de sanitários e a utilização dos banheiros do Galpão do produtor. Haverá praça de alimentação com fiscalização da Vigilância Sanitária e fiscais do Código de Posturas. Os espaços para exploração das barracas de alimentos estão sendo negociados pela AFIAP – Associação das Fiandeiras e Artesãos de Patos de Minas.

Em relação à segurança, a Polícia Militar instalará uma base móvel e já disponibilizou 50 policiais. Quinze seguranças particulares também reforçam a segurança do evento.

De acordo com Júnior Reis, diretor de Lazer e Eventos, a prefeitura tentará interromper o trânsito o mínimo possível, por isso haverá a interdição de três vias: rua Ouro Preto com Av. Piauí, Av. Piauí com rua Barão do Rio Branco e rua Barão do Rio Branco com Ceará.

“Iremos tentar interferir o menos possível no trânsito. Em cada fechamento haverá um segurança para garantir o acesso de ônibus, ambulância, táxis e mototaxis. O ponto da frente da rodoviária irá funcionar normalmente” – esclarece o diretor.

O locutor oficial da virada será Eduardo Noronha, que fará a contagem regressiva e vai animar a noite, apresentando as atrações. Durante a virada do ano, está sendo preparada uma queima de fogos que deve durar entre 8 a 12 minutos. O show pirotécnico vai saudar o ano de 2012 com um colorido bastante especial.

O evento acontece no Galpão do Produtor Rural em frente à Lagoa. São esperadas 6 mil pessoas. “Se não estiver chovendo comparece este número, caso contrário a estimativa é de 2 mil.” – supõe Júnor. “Estamos trabalhando para que a população participe, esse é nosso objetivo e nossos esforços só fazem sentido com a participação popular” – ressalta.

SHOWS

Augusto Fonseca, integrante do Grupo de Samba Suvaco de Cobra disse que está bem animado para a apresentação. “Estamos preparando um repertório bem variado para as 2 horas de show” – comenta.

Segundo ele, o repertório será variado com samba, pagode, axé e sambaduro. “Este é um ritmo do Nordeste, novidade deste verão” – esclarece.

O show do Suvaco de Cobra será às 21:30 h e terá a participação do músico Brunno Santana.

Kauã, que faz parceria com Mayk também está bem animado. “O bom é que o Réveillon Popular será bem eclético, com samba, axé, forró, sertanejo e DJ” – observa o cantor.

Para a apresentação do 1º dia de 2012, a dupla prepara cerca de 25 músicas que variam do sertanejo universitário à música raiz. O show de Mayk e Kauã será realizado às 00:30 h do domingo (01/01).

A noite será animada também por DJs da equipe do DJ Andyc com os melhores hits do momento, músicas de baladas e remixadas.


Programação

DIA 31/12/2011

21:00h DJ

21:30h SUVACO DE COBRA + BRUNNO SANTANA

23:30h FORRO BRAZIL.COM

00:00h SHOW PIROTÉCNICO


DIA 01/01/2012

00:30h MAYK E KAUÃ

02:30h DJ

03:00h ENCERRAMENTO

Mudança de Hábito Restaurante e Choperia

Mudança de Hábito Restaurante e Choperia
Rua Cesário Alvim n°36 em Frente ao Pátio Central

Promoção:
Dias de Terça e Quarta chopp em dobro, você toma e ganha outro;
Das 16h às 20h 
Também servimos almoço.

0 comentários:

Postagens populares