Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

29/12/11-Homem oferece moedas para duas crianças tirassem a roupa

Um homem foi acusado por duas crianças uma de 5 anos e uma de  8 anos. As duas crianças disseram que ele ofereceu algumas moedas e chamou elas pra dentro da casa dele. Dentro da casa ele pediu  para que as duas tirassem  a roupa. Assustadas elas conseguiram sair da casa ele ainda tentou segura-las.

O fato aconteceu em São Pedro da Ponte Firme por volta de meio dia. A policia militar foi até a casa de Antônio Luiz Caetano de Souza 46 anos e ele disse que apenas teria oferecido alguns litros de pinga vazio para que elas fossem trocar por balas em um bar.
O dono do bar disse que elas foram uma outra data e trocaram alguns litros por 2 reais e retornaram na tarde desta quarta-feira (28).

O homem que está morando na localidade num tem nenhum mês é desconhecido pelos moradores. Ele foi conduzido para delegacia de Patos de Minas onde está aguardando para ser autuado.Ele não tem passagens pela policia militar.

Óptica Barros

Óptica Barros
Telefones: (34)-3823-7397 e 3823-50-87

0 comentários:

Postagens populares