Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

27/09/11-Bancários de Patos de Minas estão em estado de Greve

Uma assembleia realizada pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Patos de Minas e Região estabeleceu que Patos de Minas.
Os bancários patenses votaram pelo estado de Greve, portanto eles podem entrar em Greve ainda nesta semana para garantir um melhor avanço em relação as melhorias das condições de trabalho.
Magna Vinhal presidenta do Seeb de Patos de Minas e região viajou para Paracatu para uma assembleia e assim decidir nesta quarta-feira a efetivação da Greve em Patos de Minas e região. 

Os bancários entraram em greve, após a quinta rodada de negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), ocorrida na última sexta-feira, dia 23, em São Paulo, quando foi recusada a segunda proposta de reajuste de 8% sobre os salários. Anteriormente, os bancos haviam oferecido reajuste de 7,8%.


Para o presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional, Carlos Cordeiro, "a força da greve nacional mostra a enorme insatisfação dos bancários diante da proposta insuficiente da Fenaban, que representa apenas 0,56% de aumento real, não avança no emprego e nas condições de saúde, trabalho e segurança e não melhora o atendimento aos clientes".A categoria quer reajuste de 12,8% (5% de ganho real mais a inflação do período), valorização do piso, maior participação nos lucros, mais contratações, fim da rotatividade, combate ao assédio moral, fim das metas abusivas, mais segurança, igualdade de oportunidades e inclusão bancária sem precarização, entre outros itens. "Com a força da greve, esperamos retomar as negociações com a Fenaban e conquistar uma proposta decente para os bancários. Os bancos obtiveram lucros acima de R$ 27,4 bilhões no primeiro semestre e têm plenas condições de atender as reivindicações da categoria e oferecer contrapartidas sociais para o desenvolvimento do país", defende Carlos Cordeiro. A greve também cobra avanços nas negociações específicas com os bancos públicos federais e estaduais.

TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90.
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.








Agora tb formatamos e damos manutençao em seu pc... liga e confira ja os 

preços... (34)-3823-2322

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377

0 comentários:

Postagens populares