Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31/08/11-Suspeita de tráfico de drogas no Abner Afonso leva 5 pessoas para a Delegacia


Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos em uma Operação da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (30) no bairro Abner Afonso. Com eles os policiais encontraram diversas porções de maconha e objetos usados para manusear droga. Os cinco acusados e todo o material foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Os policiais passavam pela rua P3B quando avistaram dois jovens em atitude suspeita. Com eles os militares encontraram uma grande porção de maconha. Lucas Araújo Carvalho, de 22 anos e Nickson Rafael Ferreira Gomes disseram que tinham comprado a droga para consumo.


Em conversa com os rapazes, os policiais descobriram que a droga foi vendida por Luiz Alexandre Silva, conhecido como Cobal. Na casa dele, os militares encontram outras porções da droga, a faca usada para cortar maconha e objetos usados no preparo de cocaína, inclusive uma pequena peneira.
Cobal nega que estivesse vendendo droga, mas de acordo com o tenente José Roberto ele usa as praças do bairro Abner Afonso para comercializar maconha, crack e cocaína. Cobal já tem diversas passagens pela polícia. Ele também deverá ser indiciado por corrupção de menores. Um adolescente de 17 anos e uma garota de 16 anos estavam dentro da casa convivendo com as drogas, segundo os policiais.
Autor: Maurício Rocha

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.



0 comentários:

Postagens populares