Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31/08/11-Marido Coloca Fogo no Carro do Amante da Esposa na Rua de Casa

Os bombeiros foram acionados para apagar o fogo de um Gol na Rua Irmão Abilio José de Aguiar no Bairro Cidade Nova na noite desta segunda-feira (30).
O marido percebeu que sua esposa estava em companhia de um amigo de trabalho de Andressa e resolveu ir tirar satisfação momento em que o mesmo saiu correndo e percebeu que Gleuton Ribeiro da Silva de 44 anos estava armado com uma faca e Oliani dos Santos Soares de 30 anos saiu correndo levando a chave do carro.
Gleuton estava com tanta raiva que começou a dar socos no carro e em um momento de raiva pegou um pedaço do meio fio e jogou no banco da frente do GOL e depois esvaziou todos os pneus do carro e ainda ateou fogo sendo preciso que os bombeiros fossem até o local fazer o controle.
O que se sabe é que Andressa já tem um caso com Olivani há pelo menos 2 anos e que os encontros são constantes, porém dessa vez o marido desconfiou e acabou tomando atitudes.
O carro danificado esta no nome do sogro de Olivani .
A mulher e o marido foram conduzidos até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com


Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377

0 comentários:

Postagens populares