O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (31) na Rua Sergipe, Bairro Lagoa Grande. Alexssandro Silva Nunes, 28 anos e sua irmã, Alessandra Aparecida Silva, 32 anos, passavam em frente a um bar onde teriam se desentendido com Paulo César Leal dos Santos, 26 anos. Na briga, a vítima acabou sendo atingida por um golpe de faca na virilha e perdeu muito sangue.
De acordo com informações dos moradores, os autores passavam em frente a um bar que existe no meio do quarteirão onde estava a vítima. Acompanhados de pelo menos três crianças, os autores se desentenderam com a vítima e, na briga, Alexssandro desferiu um golpe de faca na virilha de Paulo.
Depois do crime, como as crianças não conseguiam fugir, os irmãos chegaram a desferir tapas e socos nelas para forçá-las a fugir. Uma moradora, ao tentar acionar a polícia, contou que também foi ameaçada por Alessandra. Eles fugiram a pé em direção ao Bairro Santa Terezinha, mas foram localizados.
De acorco com os militares, quando foram abordados, eles tentaram se esconder, mas não teve jeito. Eles foram capturados e presos. Com os acusados, foi encontrada a faca usada no crime que ainda estava suja de sangue. E outras duas armas brancas foram localizadas dentro da mochila deles.
Paulo que teria sido preso no dia 02 deste mês e já é um velho conhecido dos policiais foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional em estado grave. No local do crime, muito sangue ficou espalhado no asfalto e no passeio. Ainda não se sabe qual teria sido o motivo do crime.
Segundo o Sgt Anísio, os autores são de Uberlândia e vivem andando de cidade em cidade. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia. O casal que estava bastante exaltado e não queria de forma alguma ser filmado deve responder por homicídio na modalidade tentada.
Autor: Farley Júnio
0 comentários:
Postar um comentário