Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

29/07/11-Principais Ocorrências da Policia Militar de Patos de Minas

Nas últimas vinte e quatro horas durante a execução das atividades policiais em Patos de Minas, a PM registrou 40 Boletins de Ocorrências; 7 pessoas foram presas e 2 adolescentes foram apreendidos;  2 armas de fogo foram apreendidas; No perímetro urbano foram registrados  04 acidentes de transito, 2 deles com vítima de ferimentos.

Dos fatos registrados, destacamos os seguintes:  
Ontem (28/07/11),
Às 13 horas, na Avenida Paracatu, B. Rosário, dois homens de 24 e 29 anos foram presos por perturbação do sossego e trabalho alheios. Eles faziam uso de bebida alcoolica em uma padaria quando adotaram comportamento inconveniente, perturbando os usuários do local. A PM foi acionada e os dois foram presos em flagrante delito. Ao serem submetidos a uma busca pessoal os policiais encontraram no bolso de um deles, uma porção de maconha e com o outro, uma munição calibre 22. O material foi apreendido. No Bairro Brasil, outro homem de 43 anos foi preso depois que policiais militares encontraram uma munição cal 22 no interior do seu veículo. A munição foi apreendida e o veículo foi removido ao depósito por irregularidades na documentação.

Às 13h39min , na R. Brito Moreira, B. Nossa Senhora Aparecida, uma adolescente de 14 anos foi encaminhada à Delegacia por uso e consumo de drogas. Ela foi abordada por policiais militares em via pública, sendo encontrada em seu poder uma pequena porção de maconha e certa quantia em dinheiro. O material foi apreendido.

Hoje (29/07/11), por volta de 01h30min, na R. Do Sol, B. Jardim Andrades, três homens com idade de 23, 25 e 38 anos foram presos por perturbação do sossego alheios. Eles moram em um prédio e promoviam algazarra e gritarias na área de uso comum do condomínio. Eles não atenderam aos pedidos dos moradores para cessarem a balbúrdia e a PM foi acionada. Os três foram conduzidos à Delegacia.

Dica de Segurança:
Cuidado com pessoas que ligam para sua residência oferecendo vantagens, pedindo informações sobre número de cartão, ou até mesmo pedindo resgate em troca de familiares que estão sob sua custódia:
    • não forneça dados pessoais por telefone, internet e outros meios de comunicação similares;
    • Tampouco dê informações sobre seus hábitos e  rotinas de sua família, tais como local e horário de trabalho, colégio onde estuda e outros;
    • Recomende a familiares e funcionários para não repassarem tais informações para estranhos, inclusive números de telefone;
    • No caso de pedido de resgate, desligue imediatamente e tente fazer contato com o familiar a fim de confirmar a situação;
    • Não combine encontros, não faça acordos e nem efetue pagamentos, mantenha a calma, ligue para a Polícia e registre a ocorrência.
Os golpistas mudam de tática todos os dias, passar estas informações adiante, é uma maneira de você contribuir com a sua própria segurança e também da comunidade.

0 comentários:

Postagens populares