Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 9 de abril de 2011

08/04/11-Universitário de Patos de Minas morre após ser atropelado









Uberlândia:Foi enterrado, nesta sexta-feira (8), em Patos de Minas (MG), o universitário Jeferson Willian Camilo da Silva, 20 anos, que morreu atropelado na tarde desta quinta-feira (7) na avenida João Naves de Ávila, em frente ao campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Hoje pela manhã, o corpo dele foi velado no anfiteatro da biblioteca UFU, campus Umuarama, onde amigos e familiares estiveram presentes.
O jovem cursava Engenharia Biomédica na universidade e morava em um edifício localizado na própria avenida João Naves de Ávila, do lado do bairro Santa Maria. Segundo testemunhas do
acidente, ele estava atravessando a avenida para entrar no campus da UFU quando um veículo o atingiu de frente. Ele foi socorrido, primeiramente, por populares, e também pelo condutor do carro.
Os bombeiros foram acionados e levaram o jovem inconsciente para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde ficou internado. Com traumatismo craniano grave, ele morreu na madrugada.
Jeferson Willian Camilo, segundo informou amigos e família à reportagem, morava há cerca de três anos em Uberlândia. Segundo eles, a vítima conhecia os riscos da via, já que a travessia da avenida era feita diariamente.
De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, já são mais de 70 vítimas de atropelamento na cidade em 2011. No ano passado, em 2010, foram registradas 380 pessoas vítimas de acidentes com automóveis.

Fatalidade

De acordo com o boletim de ocorrência do acidente, o motorista do veículo, um jovem de 24 anos, tentou ultrapassar de outro carro à frente. Para isso, ele jogou o carro para a esquerda, na faixa de ônibus. Jeferson Willian estava atravessando a avenida, fora da travessia elevada, e foi atropelado.
De acordo com um primo da vítima, que não quis ser identificado, os familiares creem na fatalidade. “Foi um acidente, embora possa ter havido imprudência de ambos os lados. Mas quem somos nós para julgar?”, disse.
Fonte: Correio de Uberlândia

0 comentários:

Postagens populares