Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PM de Rio Paranaíba prende 5 homens e apreende mais de 6 Kg de drogas

A Polícia Militar de Rio Paranaíba obteve êxito em uma operação que durou quase 10 horas, terminando somente no início da manhã dessa quinta-feira (29) com a prisão de 5 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e apreensão de mais de 6 quilos de drogas.

De acordo com o comando da operação, Capitão Souza, Delvanir Evangelista da Costa, 22 anos e William Silvestre dos Santo, 19 anos, seguiram até Araxá para adquirir a droga. No retorno para a cidade de Rio Paranaíba os dois estavam muito felizes no ônibus e fazendo uso de produto entorpecente, levantando suspeitas entre os passageiros. Uma denúncia anônima levou a PM até o ônibus para que fosse realizada a abordagem.

Na abordagem os policiais conseguiram prender Delvanir Evangelista da Costa, 22 anos, com 8 tabletes de maconha dentro de uma mochila, um total aproximado de 6,5 quilos do produto. Nessa abordagem William Silvestre dos Santos conseguiu fugir.

Os rastreamentos prosseguiram durante toda madrugada e os militares chegaram até William Silvestre (19) efetuando a sua prisão. Através dos dois detidos, os policiais de Rio Paranaíba ainda prenderam outros suspeitos de envolvimento com o tráfico: Evaristo Cléber da Silva (18 anos), Natalício Alves de Oliveira (26 anos) e Maycon Vinícius dos Santos (18 anos).

No resumo da PM foram apreendidos 6,5 quilos de maconha, 30 gramas de crack, 5 gramas de cocaína e aproximadamente R$ 1500,00 em dinheiro.

A população da pequena cidade de Rio Paranaíba amanheceu satisfeita com o trabalho da polícia militar e grata pela retirada de circulação de toda essa droga, que provavelmente seria comercializada nesse final de 2010.
Autor: Lindomar Tavares
Fotos: Paranaíba Maximus

0 comentários:

Postagens populares