Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Preso que estava de saidão tenta roubar carro

Um rapaz de 21 anos foi preso nesta terça-feira (28) pela Policia Militar após uma tentativa de roubo, que foi por volta de 16h00min horas na Rua Prefeito Camundinho.

A proprietária do veiculo e seu pai estava no escritório de uma oficina, e o alarme disparou quando um rapaz tentava arrombar um corsa quatro portas que estava de frente de sua oficina com uma chave de fenda.
Quando Willia Pablo de Oliveira Borges de 21 anos percebeu que não iria dar conta de consumar o fato ele começou a correr sentido Rua doutor Marcolino sendo seguido pela vitima e seus funcionários que correu com o telefone dando orientações para policia militar. Os policiais foram rápidos e interceptaram Willia que estava a pé no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com Avenida Piauí .A caminho para delegacia os policiais descobriram que ele estava de Saidão um beneficio que foi cedido no Brasil todo dando liberdade aos presos por sete dias, sendo ontem seria o último dia em que ele ficaria na rua e hoje ele teria que ir para o presídio Sebastião Satiro.
Ele ainda é suspeito de ter furtado uma Pick-up que esta na oficina e que estava estacionada próximo a casa do acusado.

Autor e Fotos : Aislan Henrique

0 comentários:

Postagens populares