Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Comandante do 46º BPM é promovido a Tenente Coronel

Tenente Coronel Sérgio Ricardo Dumont Costa - Comandante do 46º BPM
Aconteceu no dia 25 de Dezembro em todo o Estado de Minas Gerais, promoções de Oficiais e Praças e nós do Quadragésimo Sexto Batalhão da Polícia Militar, tivemos a grata satisfação de termos entre nós 07 militares promovidos, sendo 05 Oficiais e 02 Praças.
O Comandante do 46º BPM, Major Sérgio Ricardo Dumont Costa, recebeu a merecida promoção ao Posto de Tenente Coronel da Polícia Militar, antecedendo assim o topo máximo da carreira de um Oficial.
A frente desta jovem Unidade Policial o Comando nunca mediu esforços para diminuir os índices de criminalidade, conseguindo assim o respeito e a admiração de todos os setores da comunidade pela competência e austeridade com que comanda.
Esta graduação o torna capaz de comandar qualquer Unidade Operacional do Estado de Minas Gerais e o direito adquirido de chegar ao Posto Máximo da carreira Policial, igualando-se a tantos outros Coronéis, que fazem e fizeram por essa valorosa instituição.
Foram promovidos também o Ten Assis, Ten Sócrates e Ten Rosania ao posto de Capitães, o 2º Ten Basílio ao posto de 1º Tenente, o 2º Sargento Fonseca a graduação de 1º Sargento e o 1º Sargento Brito a máxima graduação de um praça, se tornando Sub-tenente.
A população de Patrocínio, os Oficiais e Praças do 46º Batalhão da Polícia Militar parabenizam a todos pela justa promoção e agradecem a dedicação deste Comando, pedindo a Deus que ilumine e abençoe, dando-lhes coragem e força para superar os novos desafios que surgirão na vida profissional.

Polícia Militar, o nosso negócio é a paz social.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 46º BPM.

0 comentários:

Postagens populares