Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Militares do Tático Móvel prendem 02 traficantes com mais de 710 gr de maconha




Foto das drogas apreendidas
Na data de ontem, 20, por volta das 18:15 horas, durante patrulhamento no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, Rua Geraldo Lazaro de Barros, a viatura do Tático Móvel deparou com os autores, que são irmãos, R.T.A., 20 anos e R.T.A., 18 anos, próximo a um terreno baldio, ao avistarem a VP um dos autores gritou “olha o Tático”, neste momento o outro jogou no terreno baldio um embrulho que carregava em suas mãos, e ambos saíram correndo em direção a residência , ocasião que foram interceptados.
Posteriormente foi realizado busca no terreno, sendo encontrado enrolados em um plástico quatro tabletes de maconha, uma lâmina de aço (gilete) e diversos pedaços de plástico já cortados prontos para prepararem a droga, e outra sacola contendo sete tabletes de maconha com cerca 45 gramas cada um embalados em um plástico branco e um tablete com cerca de 300 gramas enrolados em plástico filme transparente, totalizando cerca de 710 gramas de maconha. 
O autor de 20 anos, já havia sido preso por tráfico de drogas no dia 16/12/2010 conforme B.O. Os autores foram presos em flagrante delito, informados de seus direitos e conduzidos a Delegacia, onde foram entregues juntamente com o material ilícito. Ambos foram autuados conforme o delito.
Autor:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 46º BPM DE PATROCÍNIO

0 comentários:

Postagens populares