Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dois motociclistas foram assaltados na Rua Alzino Martelo com Avenida das Paineiras


ÀS 22H58MIN, um Moto taxista acionou  a policia militar relatando que foi solicitado para fazer uma corrida e que aguardava na Rua Alzino Martelo.Enquanto procurava pelo número foi surpreendido por 03 indivíduos, estando um deles empunhando uma arma, tipo revólver.Estes autores roubaram da vítima três aparelhos de telefone celular e a carteira de bolso que continha documentos pessoais e da motocicleta e  R$130,00 em dinheiro . Depois do crime os autores saíram do local, efetuando disparos para o alto e desapareceram sem serem identificados.
 Em 24 horas atrás no mesmo local um entregador de pizza foi roubado da mesma forma com indivíduos armados e de bicicletas  das 22h36min, um entregador de pizza acionou a Polícia Militar relatando que ao fazer uma entrega no Bairro Alto Colina, a chegar no cruzamento da Rua Alzino Martelo com Avenida das Paineiras, foi interceptado por quatro indivíduos, um deles exibindo um revólver, tendo estes indivíduos sob ameaças e agressões físicas levado da vítima 03 pizzas, 04 refrigerantes e R$280,00 em dinheiro. Depois do roubo os autores ocuparam duas bicicletas e desapareceram.
Autor: Aislan Henrique

0 comentários:

Postagens populares