Postagem em destaque

Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço atende ocorrência de afogamento em poço na zona rural de Carmo de Minas

  Na tarde desta quarta-feira (27), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento na zona rural de Carmo de Mi...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

21/12/10-Envie atualizações do orkut por SMS, de graça!

Alguma vez você já quis enviar uma mensagem para seus amigos do orkut mas não conseguiu porque não tinha nenhum computador por perto? É justamente para momentos como esse, em que você só tem um celular nas suas mãos, que lançamos o orkut SMS, um recurso que te permite postar novas mensagens no orkut, a qualquer hora e em qualquer lugar, diretamente do seu celular - mesmo que ele não tenha acesso à internet.

Ainda melhor, esse serviço é totalmente gratuito! Nem o orkut, nem sua operadora irão cobrar por qualquer mensagem de texto (SMS) que você enviar ou receber através do orkut SMS. Assim, você pode usar o orkut SMS à vontade.

Basta enviar um SMS para 67588 (as teclas que representam as letras "ORKUT" no seu telefone), e o que você escrever nessa mensagem será publicado no seu perfil do orkut. Você receberá um SMS de confirmação, também gratuito, e seus amigos poderão ver sua mensagem nas "atualizações de amigos" deles.

Por enquanto, nesta fase de lançamento, o orkut SMS funciona apenas com a operadora TIM no Brasil. Estamos trabalhando para incluir mais operadoras, então acompanhe este blog para ficar por dentro.


Como usar o orkut SMS:


Para começar a usar esse serviço gratuito, você só precisa incluir e confirmar o seu número de celular dentro da janela de configurações do orkut.

Depois, basta enviar mensagens de texto (SMS) de graça para o número 67588 (as teclas "ORKUT" no seu telefone), contando para seus amigos o que você quiser. Veja mais detalhes no site www.orkut.com/sms

Divirta-se enviando mensagens de qualquer lugar, e não deixe de nos dizer o que achou deste lançamento. Lembre-se que, por enquanto, o orkut SMS só funcionará na rede da TIM.

Postado por Ridhima Kedia e Sachin Shenoy, engenheiros de software

0 comentários:

Postagens populares