Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rapaz é morto pelo próprio primo no Bairro Lagoinha

Se não bastasse o homicídio da jovem na Escola Estadual Guiomar de Melo, outro assassinato foi registrado na madrugada desta sexta (22). O crime aconteceu na Rua João Pessoa, Bairro Lagoinha.
Eduardo Júnior Silveira de Morais, 29 anos, foi morto pelo próprio primo, Leandro da Silva, 20 anos, também conhecido como “Pé Grande” (foto abaixo).
O jovem foi assassinado dentro de casa por volta de 01:30 horas. No momento do crime, ele estava acompanhado de várias pessoas. Segundo testemunhas, Leandro da Silva chegou no local e disparou cinco tiros contra a vítima.
Quatro disparos atingiram Eduardo Morais, que ainda conseguiu fugir para dentro da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O SAMU esteve no local e constatou a morte.
Ainda de acordo com testemunhas, Leandro da Silva e a vítima passaram o dia juntos, bebendo e comendo churrasco. Eles ainda organizavam uma viagem para um grupo de amigos.
A Polícia Militar e Perícia da Polícia Civil foram acionadas. Buscas foram feitas pela casa. O resultado: foi encontrada uma certa quantidade de maconha e uma pedra de crack. Um dos moradores da casa foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a droga.
Eduardo Morais e seu assassino têm passagens policiais. Há duas semanas, Leandro da Silva atirou contra pessoas em via pública. Ele era procurado pela polícia e ainda está foragido.
Autor: Marihá Garcia. Fotos: Aislan Henrique.





Rapaz é morto pelo próprio primo no Bairro Lagoinha




0 comentários:

Postagens populares