Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Imprudência de motorista de carreta mata jovem de 22 anos na BR-262

João Victor Rocha D´Alessandro perdeu o controle do veículo; ele morreu na hora da batida em decorrência de politraumatismo.


última alteração: 21/10/2010

Uma atitude imprudente de um motorista de carreta matou um jovem de 22 anos na manhã de hoje (20), na BR-262, cerca de 15 quilômetros de Araxá, sentido Uberaba.
De acordo com testemunhas, três carretas trafegavam em fileira sentido Uberaba, quando a última, de cor azul, tentou fazer uma ultrapassagem a alguns metros antes de uma curva.
O jovem João Victor Rocha D´Alessandro seguia em um Fiesta prata sentido Araxá, e ao perceber a carreta na contramão jogou o carro para o acostamento, conseguindo evitar a batida frontal, mas ao tentar voltar para a rodovia perdeu o controle do carro e bateu na lateral da carreta que estava no meio antes da ultrapassagem imprudente.
Com a batida, o Fiesta foi jogado para fora da pista e capotou. O motorista imprudente seguiu em frente e os outros dois pararam. O jovem morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal e a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil compareceram ao local.
O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Araxá, que constatou a morte em decorrência de politraumatismo. João Victor, natural de Monte Carmelo, residia em Uberaba, onde trabalhava em uma concessionária de veículos em Uberaba.
A polícia faz rastreamentos na tentativa de localizar o motorista imprudente.

1 comentários:

Você deixou saudades ... sinto muito sua falta!!!

Postagens populares